segunda-feira, setembro 12, 2005

Distintíssima lata

É o que tem Francisco Louçã para se queixar do desemprego, quando o único município BE do país, Salvaterra de Magos, tem a maior taxa de desemprego do distrito de Santarém.

8 Comentários:

Às 12 setembro, 2005 11:02 , Blogger AA disse...

touché!

 
Às 12 setembro, 2005 14:14 , Blogger Geosapiens disse...

...na muge...
...como diz o povo...não atires pedras ao viznho pois podes ter telhados de vidro...

 
Às 12 setembro, 2005 14:22 , Blogger Unknown disse...

BOA

 
Às 12 setembro, 2005 18:42 , Blogger Freddy disse...

Tau!!!É que em vez do trabalho camarário, passam os dias a fumar canhão e a olhar ao espelho!

Abraço da Zona Franca

 
Às 12 setembro, 2005 23:06 , Anonymous Anónimo disse...

O desemprego é um problema sócio-económico de escala nacional que só pode ser combatido com políticas nacionais. Não são as Câmaras que vãoinfluir na taxa de desemprego, nem têm essa capacidade.

A lógica do post não é nenhuma. É apenas poeira para os olhos.

nota: eu nem sequer simpatizo com o F. Louçã.

José Manuel

 
Às 13 setembro, 2005 08:21 , Blogger Pedro Sá disse...

Toda a gente sabe que os municípios podem e devem ter um papel pró-activo nessa matéria, o que manifestamente não é o caso da incompetentíssima Anita de Salvaterra.

 
Às 13 setembro, 2005 11:20 , Anonymous Anónimo disse...

Não me consigo pronunciar concretamente sobre Salvaterra de Magos, terra a que nunca fui.

O que queria dizer é que por mais pro-activas que sejam as autarquias não têm os instrumentos que podem influir realmente nas taxas de emprego/desemprego.
Há muitas autarquias que têm tentado, com a criação de parques industriais, incentivos em matéria de taxas municipais, etc., sem sucesso. Os motivos estão na sua localização geográfica desinteressante, na reduzida população e na sua base económica tradicional (p. ex. a agricultura, o têxtil ou o calçado) estarem em profunda crise. Por outro lado os grandes investimentos são negociados directamente com a Admnistração Central. Portanto parece-me descabido atirar a responsabilidade para cima de uma qualquer Câmara.

José Manuel

 
Às 30 dezembro, 2006 18:16 , Anonymous Anónimo disse...

Best regards from NY!
Bets sites business sites shopping nexium and breast feeding take nexium Nexium side effect forum Whirlpool dishwasher du1050xtp http://www.subaruoffroadaccessory.info/Nexium.html nexium goat milk spider silk Voip gateway adapter Nexium com Tennessee malpractice legal Neurontin itching northern new jersey lasik surgeon Mobile phone building insurance nexium problems with the drug Windows 2003 fax server Omron digital automatic blood pressure wrist monitor Kim smith guard wvu basketball Botulinum and bdnf nexium $30.00 coupon Voip 2000w phone pretige voice bellsouth

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial