domingo, setembro 11, 2005

Classificados

«Rogério Guimarães, cidadão eleitor nº6823, da unidade geográfica de recenseamento das Caldas da Rainha, vem por este meio pedir desculpas a todos os democratas por ter contribuído com o seu voto para a eleição deste governo.»

Foi desta forma que, num texto pago nos classificados do Público de sexta-feira, este cidadão decidiu desabafar.
Já viram se a moda pega?

«Ruben Carvalho, eleitor do Concelho de Lisboa, vem por este meio pedir desculpas a todos os democratas lisboetas por ter contribuído com a minha candidatura para a eleição de Carmona Rodrigues para Presidente da Câmara de Lisboa.»
Ou
«Helena Roseta, arquitecta obstinada e militante do PS, vem por este meio pedir desculpas a todos os democratas de esquerda por ter contribuído, num jantar mais regado, para o lançamento da candidatura de Manuel Alegre.»
Ou
«Fulano X, taxista na Suiça, vem por este meio pedir desculpas a todos os democratas do Concelho de Oeiras por ter pedido ao seu tio para tratar das suas contas bancárias.»

Dê largas à sua imaginação!

15 Comentários:

Às 11 setembro, 2005 12:16 , Blogger Freddy disse...

"José Sócrates,alto funcionário público pede desculpa por, num acto de ingenuidade ter mandado 2 torres abaixo, permitindo assim a q os golfinhos do Sado n se alimentem..."

Eh!Eh! Está na Constituição...

Abraços e a Zona Franca is back... The bar is open!!!

 
Às 11 setembro, 2005 12:59 , Blogger João Caldeira Heitor disse...

Francisco Louçã e Jerónimo Sousa pedem desculpa, aos portugueses de esquerda, por se terem candidatado à Presidência da República, e assim dado a vitória a Cavaco SIlva na 1ª volta das Presidenciais de 2006...

 
Às 11 setembro, 2005 15:06 , Anonymous Anónimo disse...

Mário Soares ex-primeiro ministro, ex-presidente da républica, ex-deputado europeu, vem por este meio pedir desculpa por ter "traido um amigo" de longa data e candidatar-se à presidencia da républica.

Ficava bem.

 
Às 11 setembro, 2005 21:50 , Blogger Tonibler disse...

Afonso, filho de Henrique e de Teresa, vem por este meio pedir desculpa por ter 'enrolado' seu primo castelhano e por ter lançado este extremo da península na maior confusão.

 
Às 12 setembro, 2005 17:40 , Blogger João Caldeira Heitor disse...

D. Nuno Alvares Pereira vem pedir desculpa a todos os portugueses por ter ganho na Batalha de Aljubarrota e por ter devolvido a esperança e a independência de um povo: o português...

 
Às 12 setembro, 2005 17:54 , Anonymous Anónimo disse...

Para se entender melhor o que a candidatura do Dr. Mário Soares pode fazer no ceio do PS é ler isto:

http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=173997&idselect=90&idCanal=90&p=94

 
Às 12 setembro, 2005 17:57 , Anonymous Anónimo disse...

Mais tiros no pé, com bastante pena minha, mas isto é o governo de Socrates "o neoliberal"


http://www.correiodamanha.pt/noticia.asp?id=173905&idselect=90&idCanal=90&p=94

 
Às 12 setembro, 2005 22:51 , Blogger Mario Garcia disse...

Meu Caro Elisário Figueiredo,

A história da 'traição' fracticida de Soares a Alegre começa agora a ser melhor contada.

Primeiro, qd Alegre anunciou a sua 'disponibilidade', já sabia que Soares podia candidatar.

Depois, a palavra 'disponibilidade' é mais um eufemismo poético. O q Alegre queria dizer é q era ele o candidato da República. Ponto.

Agora sabe-se q foi ele a recusar um encontro com Sócrates e Soares, supostamente por estar condicionado, como se alguém estivesse à espera dele com uma pistola.

Afinal, que 'disponibilidade' é esta?
Confesso q me entristece...

 
Às 12 setembro, 2005 23:10 , Anonymous Anónimo disse...

"José Sócrates Pinto de Sousa, presidente da Comissão Liquidatária da República Portuguesa, vem por este meio pedir desculpa por ter mentido com contumácia aos portugueses, assim como por estar sempre a gritar excedendo os decibeis suportados pelos ouvidos dos portugueses"

AlterEgo

 
Às 13 setembro, 2005 02:25 , Blogger Tonibler disse...

Caro Mário,

Esse tipo de desculpa não é grande coisa. Lixaram o homem, assumam isso, e deixem-se de desculpas. A notícia do almoço ainda enterrou mais o Soares que, cada vez mais me convenço, vai ser sovado.

 
Às 13 setembro, 2005 08:22 , Blogger Pedro Sá disse...

Acho que o AlterEgo não faz a mais pequena ideia do que é contumácia...

 
Às 13 setembro, 2005 13:18 , Anonymous Anónimo disse...

Mario Garcia

A história antes do "possível almoço" já foi contada e recontada, no entanto vou aqui escrever o que de mais relevante, para compreensão disto tudo, ficou, Alegre disponibilizou-se para avançar com a candidatura e teve da parte do aparelho do PS acolhimento, uns melhor outros pior mas acolheram, eu próprio tinha algumas duvidas que fosse o candidato ideal, até ao dia do famigerado almoço, e a história, bem contada, é esta :

Sócrates telefona a Alegre e diz-lhe qual a decisão que tinha tomado, no entanto quer promover um almoço a três, mas que após o repasto Alegre tinha que declarar o apoio a Soares, o que é que chama a isto?
Eu chamo falta de lisura, convite condicionado e uma forma de "acabar" com Alegre, dá jeito a Sócrates acabar com alguém que lhe faz frente.

 
Às 13 setembro, 2005 13:23 , Blogger Mario Garcia disse...

Mas há uma coisa que não percebo.
Alegre declara-se 'disponível'.
Sócrates agradece, mas diz que o candidato é Soares.

Mas que raio de definição de 'disponibilidade' é esta?

O Freitas tb se 'disponibilizou', mas saiu imediatamente de jogo.

A 'disponibilidade' de Alegre era, afinal um ultimatum ao PS?

 
Às 13 setembro, 2005 14:01 , Blogger Pedro Sá disse...

Mário: obviamente que sim. "Eu quero ser candidato, portanto o Partido tem que fazer como eu quero".

E, Elisário, esse é precisamente um dos problemas. Estamos num Governo que é para durar 4 anos, e ainda há gente que quer fazer frente à liderança do Partido, procurando apenas uma desestabilização gratuita.

 
Às 13 setembro, 2005 15:30 , Anonymous Anónimo disse...

Nada disso meus caros, nada disso.

Vocês, assim como eu assistiram a todas as declarações efectuadas por Alegre e não só, e o certo é que alguns opiniram a favor e outros contra, o mesmo não se passou com Freitas nem com Sá.

Socrates jogou e jogou bem, de uma cajadada matou um coelho e o outro vai morrer de morte natural, ou seja vai-se matar (tudo isto em sentido figurado, claro)!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial