quarta-feira, agosto 24, 2005

Excelente

Ainda que eu não concorde com um dos seus pontos essenciais (considerar que a defesa do perdão de dívida ao Terceiro Mundo é uma causa nobre), a resposta de Maria João Seixas a Helena Matos (hoje, no Público) está verdadeiramente deliciosa.

6 Comentários:

Às 24 agosto, 2005 15:25 , Blogger Filipe Gil disse...

"MANIFESTAÇÃO PELO FIM DO "NEGÓCIO DOS INCÊNDIOS"!

Sexta, dia 26, às 18 horas, em frente à sua Câmara Municipal. (em Lisboa, em frente à Assembleia da República). Mostra a tua indignação!Juntos podemos fazer a diferença.(Esta convocatória não está conotoda com qualquer força política, ou grupo organizado. É uma iniciativa espontânea, aberta a todos os cidadãos)"

 
Às 24 agosto, 2005 18:35 , Anonymous Anónimo disse...

Isso é a gozar, verdade?

 
Às 24 agosto, 2005 20:57 , Blogger Tonibler disse...

Daquelas iniciativas expontâneas onde o Louçã sempre aparece(expontaneamente, claro, com mais 20 putos atrás com a barba por fazer...)??

 
Às 25 agosto, 2005 00:04 , Blogger André . أندراوس البرجي disse...

Eu adoro estas teorias da conspiração!

 
Às 25 agosto, 2005 10:36 , Anonymous Anónimo disse...

continuando sem saber se isto é a sério ou a brincar (continuo com a esperança de que seja a brincar), acho que deviamos fazer mais...deviamos colocar a circular um mail a pedir a todas as pessoas de todos os paises que dêm um salto simultâneo para que uma rajada de vento forte possa incidir sobre portugal e apagar os incêndios todos!! mas atenção que o salto têm que ser exatamente no mesmo segundo, senão não funciona.
meus caros...agora fora de brincadeiras...convocar algo de forma espontânea com um local previamente definido, com a necessidade de se dizer que é expontâneo...cheira-me a esturro!!já estou mesmo a ver, na dita manifestação, cartazes feitos no memento a dizer mal do fogo, a dizer que a culpa é deste ou daquele...tenham juízo. se queremos ajudar, vamos ajudar a apagar os incêndios no terreno, e não na bancada!!!

 
Às 03 fevereiro, 2007 18:00 , Anonymous Anónimo disse...

Looking for information and found it at this great site... Building craps plan table Voyeur great dane woman White strips crest Jeep grand cherokee sport Diazepam wissenschaftliche verffentlichung over heating volvo 850 http://www.roof-racks-4.info/Roof_rack_grommets.html Dodge gas mileage neon Justin riding boots Wooden ships & iron men cpu

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial