segunda-feira, agosto 22, 2005

Curioso

É extremamente curioso como é que Graça Franco qualifica o yuppismo dos anos 80 como o mais rasteiro dos ateísmos materialistas e passa a vida a defender posições políticas (nomeadamente os vouchers na educação) por ele criadas...

Ah e já agora. Diz a mesma que os participantes no Encontro Mundial de Juventude (cerca de 1 milhão, ao que parece) para lá se deslocaram para rezar. Engana-se, minha cara Graça. Não tenho a menor dúvida de que a grande maioria decidiu ir pelas mesmas razões que levam a grande maioria dos participantes, p.ex., nos Summercamps da ECOSY e nos Festivais da IUSY a lá irem, também por vezes trocando ofertas de visitas a lugares de sonho.

É o convívio com pessoas de diferentes países. O ganhar de experiências. Tudo isso. Que neste caso, sim, é proporcionado pela religião. Como podia ser pela política, pelo escutismo, ou por outra coisa qualquer.

Por fim, alguém pode dizer a Graça Franco que se alguém quer sexo fácil os festivais rock estão MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITO longe de ser o local indicado para o encontrar ?

1 Comentários:

Às 22 agosto, 2005 11:10 , Blogger AA disse...

Mais uma que não gosta de yuppies >D

Festivais rock há-os de todo o género... os com tendas, guitarras/djambés e charros são especialmente ricos em histórias coloridas...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial