quarta-feira, agosto 17, 2005

Temos homem !

Verifiquem o site Oeiras Tranquila, relativo à candidatura de Emanuel Martins a Presidente da Câmara Municipal de Oeiras.

Curiosamente, o único candidato até ao momento que já expôs claramente as ideias-chave do seu programa.

Ainda a propósito desta campanha para Oeiras que se vai tornar cada vez mais interessante, pois há três galos para um poleiro (pois, não há que subestimar quer o arguido pseudo-independente, quer, principalmente, a presidente em funções), registe-se o agradável aspecto gráfico dos cartazes do CDS, os quais hoje vi pela primeira vez. Por isso, Isabel Sande e Castro merece os parabéns. Longe do aspecto berrante e desagradável dos cartazes do ex-presidente da Câmara, candidato independente do PSD.

Aliás, nunca a escolha foi tão clara. Desenvolvimento ou 4 anos às turras entre dois candidatos do mesmo partido de candeias às avessas ? A única escolha para a estabilidade e o desenvolvimento é a candidatura do PS. E desenganem-se os puristas do costume que venham defender o Bloco: o seu candidato a Presidente da Câmara é o inefável Miguel Pinto, deputado municipal cuja manifesta falta de integridade e desamor pela verdade o fizeram dizer as piores mentiras sobre os vereadores do PS e da CDU, numa assembleia municipal que tentou manipular através do público e que lhe valeu a censura geral das restantes forças políticas representadas: PS, PSD, CDU e CDS.

Votar num partido mais pequeno é estar a contribuir para as guerras internas do PSD/Oeiras. Só há uma escolha responsável para permitir o desenvolvimento: uma mudança tranquila com Emanuel Martins.

2 Comentários:

Às 18 agosto, 2005 02:15 , Blogger mfc disse...

Mas olha que os inefáveis(infelizmente não é só em Oeiras) como Gondomar, Amarante e Felgueiras têm possibilidade de serem eleitos!!!
Que país este!!!!

 
Às 21 agosto, 2005 18:40 , Anonymous Anónimo disse...

Temos homem parece tinosiano

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial