segunda-feira, julho 25, 2005

Ah pois é

Pacheco Pereira bem tenta arranjar argumentos para justificar o injustificável.

Esqueça, caro colega da blogosfera. Mário Soares regressará às funções de Presidente da República e não fará nada do que afirma. Nunca na vida o avô da Pátria agiria em contrário ao que foram os seus dois mandatos em Belém.

7 Comentários:

Às 25 julho, 2005 12:17 , Anonymous Anónimo disse...

Pois eu acho que Pacheco tem razão...

 
Às 25 julho, 2005 18:41 , Anonymous Anónimo disse...

Exactamente! O mais extraordinário é que a direita e os seus comentadores de serviço ficaram histéricos com o anúncio da candidatura de Soares. O que vem provar que Soares acertou na mouche e a direita está aterrorizada, porque o cavaco em campanha com Soares não se aguenta, desmaia concerteza ou então devora bolos-rei!

 
Às 25 julho, 2005 23:07 , Blogger André . أندراوس البرجي disse...

Está tudo em pânico, já perceberam que finalmente a esquerda tem um candidato que pode arrumar o Cavaco-vou-ali-falar-com-a-Maria-a-ver-o-que-ela-acha-de-eu-ser-presidente.

 
Às 26 julho, 2005 14:24 , Anonymous Anónimo disse...

é impressionante a sede de poder que o pessoal de esquerda tem! já não basta o "excelente" trabalho que este governo está a desenvolver, agora acham que soares é o "salvador da pátria", ou então aquele que lgitimará sempre todas as políticas do ps, por mais ruinosas que sejam. Acham mesmo que o "Sr. Mais do que Avô" tem condições para ser PR? não acham que já chegou um terrível 2º mandato do dito? será que estão com uma crise de referências na esquerda e só mesmo Soares ou Freitas (este de esquerda desde pequenino) são alternativas á mais do que certa vitória do prof. cavaco silva?

 
Às 26 julho, 2005 15:29 , Anonymous Anónimo disse...

MANIFESTO CONTRA O TGV E O AEROPORTO DA OTA

Portugal vive hoje uma das piores crises económicas dos últimos 30 anos! A economia está a recuar e a taxa de desemprego oficial (7.5%) esconde ainda, muitos mais trabalhadores no desemprego!(550mil) As fábricas, deslocalizam-se impunemente para países onde a mão de obra é mais barata e os trabalhadores portugueses, defronte das opções restantes (fome ou escravidão assalariada), emigram também eles em busca de melhores condições de vida!
Mas aqui há responsabilidades atribuídas! Os sucessivos governos PS, PSD e também CDS/PP tem culpas no cartório! As erradas opções governamentativas que se tomaram ao longo dos anos, contribuíram largamente para a precarização do trabalho e a destruição do sistema produtivo nacional! Em prol e ordem das directivas europeias, cada vez produzimos menos e cada vez mais a riqueza do nosso país decai!
Contrariando todas as expectativas, nas quais declinavam a hipótese deste conselho de ministros ser menos eficiente e produtivo que o anterior. Iniciou o mandato, abriu a desgraça! O governo de Sócrates, avançou desde logo com o aumento do IVA quebrando assim uma promessa eleitoral. Não revogou o código de trabalho (medida ansiosamente esperada) e ainda retirou inúmeros direitos à função pública. Direitos estes, conquistados com muitas lutas e que serviam de referência para futuras metas do sistema privado!
Noutro tom, mas com o mesmo objectivo, Sócrates apresentou a nova "teoria da tanga", reformulada e em diversos actos. Continuando a obsessiva fixação pelo défice, apelou ao povo português, para uma vez mais "apertar o cinto e compreender a situação?: a grave crise que o país está a atravessar!
E quando todo o discurso estava assente na máxima: "É preciso reduzir a receita e aumentar a produtividade", eis que é apresentado o plano prioritário de investimentos, onde figuram estes dois projectos megalómanos:
- TGV
- Aeroporto da OTA
Não se trata de um investimento na produção, inovação ou no combate ao desemprego! São dois projectos ligados aos transportes, de milhares de milhões de euros, completamente dispensáveis em qualquer altura, ainda mais em tempo de crise!

Protesta contra esta hipocrisia!

Apela à defesa do sistema produtivo nacional!

Luta por mais direitos sociais!

SUBSCREVE ESTE MANIFESTO!!!

http://contratgveota.pt.vu

 
Às 27 julho, 2005 09:45 , Anonymous Anónimo disse...

Soares está fixe!!!

 
Às 27 julho, 2005 17:43 , Anonymous Anónimo disse...

Soares está fixe para a reforma!!!aliás, politicamente, há muito tempo que o devia ter feito. Acho que pela primeira vez na vida concordo com Manuel Monteiro! toda a actual nova geração do PS devia estar revoltada e triste, pois o "avô da Pátria" como alguém aqui lhe chamou (revelando, para além de um péssimo gosto, memória muito curta), está a ridicularizar e a desvalorizar tudo e todos dentro do partido socialista...Até Manuel Alegre já está "zangado" ou desconfortável!!
...e já agora..."avô da nação" utiliza-se para D. Afonso Henriques, Infante D. Henrique e outros personagens com elevada envergadura histórica...nunca a Mario Soares, que joga claramente noutra divisão (muito inferior!!)

cumprimentos a todos e boas férias

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial