quarta-feira, agosto 10, 2005

Varemos quem tem razão....

Li isto e achei delicioso. Não resisti a colocar aqui:

Não se pode pedir às pessoas
para pagar impostos. Depois
as pessoas perguntam:
Para quê? Para o ordenado
do Armando Vara?
MIGUEL SOUSA TAVARES

TVI, 08-08-05

(obviamente não concordo com a ideia de não se pagar impostos, mas como também discordo em absoluto com a ida do A. Vara para gerir o meu dinheiro, e o de todos os contribuintes)

8 Comentários:

Às 10 agosto, 2005 13:03 , Anonymous Anónimo disse...

Eu direi mais, pagar mais impostos, trabalhar mais anos, para alguns ganharem vencimentos chorudos e após meia dúzia de anos nas instituições ficarem com reformas douradas.

 
Às 10 agosto, 2005 14:37 , Anonymous Anónimo disse...

Prefiro pagar impostos para pagar o ordenado do A. Vara (na óptica demagógica de MST, claro!), do que pagá-los para o mesmo MST não fazer a ponta de um corno, escrever livrinhos idiotas e fazer viagenzinhas todo-o-terreno no seu jipezinho!

 
Às 10 agosto, 2005 14:42 , Anonymous Anónimo disse...

Mas afinal são os nossos impostos que pagam ao A. Vara?? E eu que pensava que a CGD até dá lucros e não foge ao FISCO .... (E o MST pagará todos os seus impostos?)

 
Às 10 agosto, 2005 17:49 , Blogger Pedro Sá disse...

Nao vejo diferenca nenhuma entre o Armando Vara (CURIOSAMENTE trabalhador do sector bancario) e qualquer outra nomeacao feita por qualquer outro governo.

Sao igualmente legitimas.

 
Às 10 agosto, 2005 20:43 , Anonymous Anónimo disse...

Pedro Sá

Eu também não, mas quando temos um governo a solicitar-nos, ou melhor, obrigar-nos a apertar o cinto, quando temos uma grande parte da nossa população a viver com ordenado mínimo, quando o ordenado médio é de pouco mais de 500 ?, quando a grande maioria da população perde poder de compra, de seguida vemos uns boys só porque pertencem ao partido que está no governo sem sabermos se têm aptidões ou formação para tal, ocuparem um lugar a receber chorudos ordenados mais mordomias e após meia dúzia de anos ficarem com uma reforma a juntar a outras, como alguém disse, e bem, isto é obsceno.

Pedro Sá

Não é só por os outros terem feito , que agora o PS tem que fazer, isto tem de parar e é melhor parar agora antes que apareça alguém com umas ideias esquisitas e o povo vá atrás.

 
Às 10 agosto, 2005 22:55 , Blogger Filipe Gil disse...

Eu por acaso, no cabeçalho deste blogue leio: POR UMA POLÍTICA COM CRÉDITO!

O que está a acontecer com Vara e Fernando Gomes nada tem a ver com o que alguns de nós quer para esta brincadeira que alguns ainda teimam em chamar de país...

 
Às 11 agosto, 2005 02:58 , Blogger André . أندراوس البرجي disse...

O que eu não entendo é a razão que leva a fazer-se um levantamento nacional quando o PS nomeia para cargos de confiança política os seus militantes (como acontece em todo o mundo civilizado) e depois ficar tudo a assobiar para o ar quando o PSD faz o mesmo. Não vi o mesmo coro de carpideiras quando o outro, que agora foi demitido, foi nomeado pelo PSD, o seu partido. Onde estava o coro das carpideiras nesse dia? A assobiar para o ar?

 
Às 11 agosto, 2005 06:20 , Anonymous Anónimo disse...

A "lógica" do André é sempre a mesma (tristeza): "Os outros fizeram, porque é que estes não podem fazer?" Eu até lhe respondia, mas não tenho pachorra...
Contribuinte líquido

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial