sexta-feira, julho 22, 2005

A razão de MST

Caros, quando leio um texto como hoje o Miguel Sousa Tavares escreve no Público, fico triste. Principalmente porque ele tem razão em quase 99 por cento do que escreve...

um excerto:

Não, já não dá para acreditar. O pior que vocês imaginam é mesmo aquilo que vêem. Este país não tem saída. Tudo se faz e se repete impunemente, com cada um a tratar de si e dos seus interesses, a defender o seu lobby ou a sua corporação, o seu direito a 60 dias de férias, a reformar-se aos 50 anos ou a sacar do Estado consultorias de milhares de contos ou empreitadas de milhões. E os idiotas que paguem cada vez mais impostos para sustentar tudo isto. Chega, é demais!

3 Comentários:

Às 22 julho, 2005 13:38 , Blogger Pedro Sá disse...

O texto do MST é manifestamente exagerado e apenas tem explicação pelo seu ódio mortal ao poder local democrático.

O que MST queria era deixar tudo nas mãos de tecnocratas, com as gravíssimas consequências ao nível da participação política e da preocupação com os interesses das populações.

Pensar que a decisão política da Ota tem a ver com lobbies regionais e da construção civil é um monstruoso disparate. Como vocês sabem sou contra a Ota, portanto estou particularmente à vontade para o afirmar...

 
Às 22 julho, 2005 15:37 , Blogger Pedro Sá disse...

Monsenhor: eu estava a referir-me ao artigo na sua totalidade e não a este excerto.

Aliás, este excerto será dos menos importantes.

 
Às 22 julho, 2005 23:12 , Blogger Filipe Gil disse...

Infelizmente, o MST tem razão, claro que ele exagera em algumas coisas, mas o nosso canto está muito mal...quer dizer, para alguns.

Começo a acreditar se não fosse a UE já tínhamos uma Revolução em cima...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial