sexta-feira, setembro 19, 2003

Hoje é dia de SEMANÁRIO

Uma vez mais, recomendo a leitura do SEMANÁRIO, em especial os artigos de Paulo Gaião e Rui Teixeira Santos sobre o relatório da Mckinsey e o desafio da produtividade, que à semelhança do Relatório Porter de há 10 anos atrás, veio dizer essencialmente tudo aquilo que já sabíamos. A diferença é que um ainda foi pago em escudos e este já foi pago em euros.

Termina Paulo Gaião o seu artigo do seguinte modo:
«Os portugueses talvez devessem encomendar à Mckinsey um estudo para saber quantos furos abaixo fica o governo barrosista, em competência, eficácia e produtividade, dos governos do centro da Europa. Tendo como objecto de estudo ministros como Figueiredo Dias, Américo Theias, Carmona Rodrigues, Luís Filipe Pereira, Celeste Cardona, Pedro Roseta, Sevinate Pinto e, já agora, Manuela Ferreira Leite, talvez a grande culpada de tudo, a merecer um estudo da Mckinsey só para ela»

Saúdo no mesmo jornal a notícia de que Afonso Candal assumirá uma das vice-presidências do Grupo Parlamentar do PS. Esperemos que signifique o reconhecimento pelo excelente trabalho que tem vindo a desenvolver como Deputado e não seja um presente envenenado.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial