terça-feira, agosto 26, 2003

Lá vamos cantando e rindo

PRESIDENCIAIS

Luís Filipe Menezes hoje lança o nome de Marcelo Rebelo de Sousa para as presidenciais. Como se qualquer espectador minimamente atento ainda não tivesse percebido as intenções do Professor.

DEMOCRACIA

João César das Neves ontem no DN considera que "impor a democracia é antidemocrático". Já está a dar pano para mangas. É o tal terrível confronto de valores...mas há que respeitar as diferentes culturas. Enfim. Que ao menos daqui saia algo. Quando tiver o trabalho da pós-graduação concluído talvez venha a pensar nisso com mais calma.

DESEMPREGO

Já vai nos 7,8%. Este Governo (sem esquecer muita má gestão que para aí anda) é responsável por 80.000 desempregados. E em nada se preocupa com isso. Já a senhora Thatcher diz nas suas memórias que o desemprego ia nos 3 milhões, mas não estava nada preocupada com isso pois o que lhe interessava era o controlo da inflação e outros índices económicos, de acordo com uma lógica monetarista.

DIGNIDADE

A história da cidadã britânica de etnia indiana à qual queriam dar uma prótese branca para substituir o seu pé que vai ser amputado, sob pena de pagar mais £ 3000, é vergonhosa. Felizmente ela meteu a boca no trombone e o HNS já lhe vai arranjar uma prótese da cor da sua pele sem custos adicionais.
Enfim, os serviços só acordarem para a realidade com a pressão dos media não é só em Portugal.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial