quinta-feira, agosto 21, 2003

Código do Trabalho, Loiras e Pinturas

CÓDIGO DO TRABALHO

Hoje fala o PÚBLICO naquela norma absolutamente inconstitucional do Código de Trabalho que fixa que os candidatos às eleições autárquicas, nos dias em que faltarem ao emprego por esse motivo, apenas recebem 1/3 do salário.

Lembro que já falo nessa norma há MESES...não há ninguém que peça a fiscalização sucessiva da constitucionalidade ? Com esta norma NOJENTA que coloca as empresas acima dos direitos de participação política ?????

LOIRAS

As anedotas de loiras vão ser proibidas na Bósnia-Herzegovina. Qualquer loira que se sinta ofendida vai poder processar judicialmente quem as contar. Isto já não é o descrédito. É MESMO um poço sem fundo ! E nós a julgar que estas barbaridades só aconteciam nos Estados Unidos...

PINTURAS

Então agora há uns aborígenes que têm a distinta lata de dizer que o príncipe Harry não pode pintar lagartos australianos ? Escusado será dizer que todos os fanáticos defensores das minorias devem achar isso muito bem.
Para além de serem de uma falta de inteligência atroz, porque assim vão ter uma exposição como raramente terão, essas associações (provavelmente extremistas) esquecem-se que Harry, tal como eu ou seja quem for, tem todo o direito de se expressar como bem entender. Pintando a caneta com que escrevo ou lagartos australianos. Era o que mais faltava.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial