quarta-feira, abril 02, 2008

Pois é...

Para quem tinha dúvidas. Depois de tentar a vitimização política, António Borges agora abandona a Goldman Sachs e regressa à docência em Portugal.

É auto-evidente que Borges quer voltar à política em primeiro plano. E eventualmente ser presidente do PSD a curto-médio prazo. Só não tenho a certeza absoluta que tudo se enquadra nesse sentido porque não posso excluir a possibilidade de perante esta situação que já se provou em nada corresponder à verdade (foi afinal o Governo PSD/CDS quem dispensou aquele banco...) o Goldman Sachs tê-lo dispensado das suas funções.

Ah, e já agora. Duvido que alguma coisa desse mais prazer a José Sócrates do que trucidar completamente um tecnocrata ultraliberal como António Borges numas eleições.

9 Comentários:

Às 02 abril, 2008 12:10 , Blogger Sérgio Nicolae disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 02 abril, 2008 12:11 , Blogger Sérgio Nicolae disse...

Desculpa Pedro mas escreveste " ... voltar à política em primeiro plano." ? O quê que ele fez no primeiro plano da política nacional ? Que eu me lembre disfarçou-se de D Sebastião num daqueles bailes de carnaval que se costumam chamar congressos do PSD e acho que é Presidente da Assembleia Municipal de Sousel ou Alter do Chão. Quanto à parte final concordo em absoluto, Sócrates contra Borges ia ser a degola dos inocentes.

 
Às 02 abril, 2008 13:09 , Blogger Pedro Sá disse...

Bem visto Sérgio, bem visto...

 
Às 02 abril, 2008 14:33 , Anonymous Anónimo disse...

Quem é o António Borges??ahahah

 
Às 08 abril, 2008 02:55 , Blogger CMC disse...

Há outro pormenor Pedro, quem é que o apoia? MRS não o volta a 'fabricar na tv' outra vez.

 
Às 08 abril, 2008 09:44 , Blogger Pedro Sá disse...

Também.

 
Às 08 abril, 2008 11:20 , Blogger Estafermococus disse...

Falta saber a vontade dos ditos barões, pois o preferido das bases, o ultimo eleito, vai-se dar mal. Mas Sócrates, passa os dois a ferro. Juntos...

 
Às 12 abril, 2008 00:47 , Blogger Afonso Henriques disse...

Agradeço o link mas solicito a vossência alteração na classificação do blog Por Tu Graal.
A não poder ser classificado como blog monárquico, ao menos que figure na lista dos de reflexão. É que racismos primários e verborreia fascizóide são opções por que não nutro nem simpatia, apreço ou afecto.
Cumprimentos,

 
Às 06 maio, 2008 18:41 , Anonymous Anónimo disse...

auto-evidente ? que é isso?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial