segunda-feira, março 17, 2008

Era evitável....

«Tenho acompanhado a recuperação do atentado de que foi vítima e dou graças da Deus pela melhoria do estado de saúde que tem vindo a registar»

Excerto duma missiva enviada a Ramos Horta pelo PR.

Confesso que a expressão e as Graças a Deus, independentemente das crenças de cada um que devemos, e eu próprio tenho que respeitar, numa missiva oficial, mesmo que de cortesiab era totalmente dispensável.

Vivemos num estado Laico e é essa a condição do PR enquanto Presidente de todos os Portugueses e que não deve misturar com a sua crença pessoal.

2 Comentários:

Às 18 março, 2008 00:14 , Blogger Pedro Sá disse...

Eu pelo contrário só tenho a agradecer que o Presidente da República me considere a mim responsável pelas melhoras de Ramos Horta.

 
Às 20 março, 2008 16:59 , Blogger Nicolae Santos disse...

Graças a ti ??? Desculpa lá, combinámos que tu eras o espírito santo. Foi é graças a mim !!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial