Gostava de ter escrito isto
Este artigo de Leonel Moura, com o qual concordo em absoluto, esperando que a última frase não se torne realidade.
Por uma Política com crédito ! Fundadores: Pedro Sá e Mário Garcia Contactos: Pedro Sá sapedro@yahoo.com Marcelo Moniz mm.scmb@mail.telepac.pt Eurico Dias monsenhor@netcabo.pt Ary F. Cunha aryfcunha@gmail.com
Este artigo de Leonel Moura, com o qual concordo em absoluto, esperando que a última frase não se torne realidade.
2 Comentários:
Disse Leonel Moura:
"Enfim, o fenómeno Alegre e de outros populistas que com ele concorrem não passam da versão local de gente que ficou para trás, que deixou de compreender o mundo"
Não sei se Pedro Sá subscreve, mas se subscrever está a afastar irremediávelmente muita gente do PS, porque eu prório, nunca me verei sem sonhos nas minhas opções políticas e ofende a minha consciência política quem insinuar que agora ando a reboque de populismos. Como se agora fosse proibido manter um partido critico e vivo no debate das coisas que preocupam o cidadão. Não milito em nenhum mas destestaria estar onde não me é permitido pensar com autonomia.
Desde que conheço o PS, acho que esta foi a altura em que uma das suas alas foi mais mal tratada, não tanto pelo leader, mas mais uma série de senhores Silvas que acabaram por ser mais papistas que o Papa e com alguma dose de caciquismo criaram eles próprios essa brecha.
A questão é precisamente essa. Pensar com autonomia é possível em qualquer partido político. Mas esses de que LM fala estão-se totalmente nas tintas para qualquer lógica democrática. É a lógica de "se eu estiver na maioria todos têm que fazer como eu digo, se eu estiver na minoria ninguém me cala". Ora, isto no mínimo é hipócrita.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial