Medo ? Que medo ?
Para além de ninguém neste País sentir medo de dizer o que pensa a não ser que tenha uma atitude paranóica, e dispensando-me de aqui repetir o que penso sobre Manuel Alegre, estou certo de que esse cidadão tomou (mais uma vez) uma atitude totalmente inconsequente e incoerente.
De facto, para ser consequente e coerente, dizendo o que diz, deveria ter renunciado ao mandato de Deputado à Assembleia da República.
Não que eu esperasse que o fizesse, porque se há alguém agarrado ao lugar é ele.
6 Comentários:
Sá,
Para recordar a incoerencia de Alegre:
«encerramento de serviços que agrava a desertificação do interior e a qualidade de vida das pessoas»
Esta frase não justificada, transporta-me para um congresso do PS em Lisboa, onde convidámos Alegre a participar numa acção de Formação "Passado e Futuro do Socialismo" a decorrer em Bragança!!Lembras-te da resposta???
Aqui vai: Já lá estive a ler poesia, mas isso é Muito longe!!
Coerencia de um Vice - presidente da AR!!!
Como dirias tu....é da vida!!
Exacto. Recordo-me PERFEITAMENTE desse momento.
http://militantesocialista.blogspot.com
É claro que há medo: nas empresas, públicas e privadas, na Função Pública, nos partidos políticos, ... , numa estranha BUFARIA a que esta democracia chegou!
É preciso organizar as pessoas para combater este polvo crescente. E a organização pode até nem passar pelo que já conhecemos!
Mas qual medo qual carapuça?! Medo de quê?Não me façam rir! Nunca tanto mal se disse, nunca tanto se insultou (sem razão, diga-se...)o PM como agora. Não me lixem com essa história do medo que a direita inventou por falta de ideias.
A direita inventou ... diz o martins! Mas olha que quem o sente nas empresas continua a ser quem é de esquerda ...
Não sejam avestruzes!!!
Bem, sendo assim o João Pedro Freire está a falar de algo totalmente diferente.
Ainda que em bom rigor esse medo nas empresas seja acima de tudo mais induzido pelos próprios trabalhadores, os quais não mexem um dedo para fazer valer os seus direitos. É triste.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial