quinta-feira, setembro 01, 2005

Nunca vi tanta vontade de perder eleições

Parece-me que qualquer candidato no seu perfeito juízo teria imediatamente vetado um cartaz com aquele.

O cartaz Dar a Cara por Lisboa de Carmona Rodrigues é provavelmente o pior material de propaganda que alguma vez já vi.

No mínimo, horrível. Carrilho agradece.

17 Comentários:

Às 01 setembro, 2005 10:32 , Blogger PGA disse...

Keep dreaming...

 
Às 01 setembro, 2005 10:33 , Blogger PGA disse...

Apesar de não ter directamente a ver com este tema...como é que ainda não escreveram nada sobre aquele magnífico momento de ontem? estranho!!

 
Às 01 setembro, 2005 10:35 , Blogger Pedro Sá disse...

Certamente tem que concordar comigo. O cartaz é pavoroso.

 
Às 01 setembro, 2005 10:52 , Blogger PGA disse...

100% de acordo.

 
Às 01 setembro, 2005 11:52 , Anonymous Anónimo disse...

A cara do Carmona também parece estar em obras. É como a do SSP!

 
Às 01 setembro, 2005 14:36 , Blogger Rui Pedro Nascimento disse...

Desculpa, mas o pior é, de longe, o "Vamos Isaltinar" de há 4 anos atrás...

 
Às 01 setembro, 2005 14:51 , Blogger Pedro Sá disse...

Esse slogan de facto era pior. Mas este cartaz é pior.

 
Às 01 setembro, 2005 16:24 , Blogger Tonibler disse...

O cartaz é realmente muito mau. E inútil, porque não era preciso cartaz nenhum...

 
Às 01 setembro, 2005 17:29 , Anonymous Anónimo disse...

É mau, mas aquele do Carrilho com a Maria de Belém, tipo foto de casamento, também é muito mau!

José Manuel

 
Às 01 setembro, 2005 21:52 , Blogger Pedro Sá disse...

Esse cartaz banal ao pé do outro quase passa por obra-prima !

 
Às 01 setembro, 2005 22:33 , Blogger Tonibler disse...

O Carrilho é o tal que é pai do Dinis Maria???

 
Às 02 setembro, 2005 00:20 , Anonymous elisiario figueiredo disse...

Não, o Dinis Maria é o gato do Marcelo.

 
Às 02 setembro, 2005 00:26 , Blogger Tonibler disse...

Bolas elisário, quando li o não assustei-me...

 
Às 02 setembro, 2005 09:55 , Blogger PGA disse...

Pedro Sá,

não temos concordado em muita coisa. Mas depois de ter visto, de perto, o referido cartaz, sou obrigado a reforçar a minha concordância...que grande marketing que tem a capanha de Carmona Rodrigues!!!
enquanto escrevia estas palavras ocorreu-me um pensamento...o cartaz pode ser propositado! a mensagem pode ser subliminar! isto é...vejam que estou como Lisboa, em obras!!!...esta evidência poderá criar um forte vínculo psicológico entre os eleitores e o candidato...ficam todos com pena da aparência dele...e dão-lhe o voto!!

Agora fora de brincadeiras...o cartaz é muito infeliz!!!mas não me parece que esse infelicidade seja a felicidade do ps e de Carilho...nem com a cara feia do oponente, Carrilho lá vai conseguir chegar!!

Saudações

 
Às 02 setembro, 2005 11:50 , Blogger fg disse...

Sá, não arranjas uma imagem do dito, para o pessoal que vive exilado???

 
Às 02 setembro, 2005 11:58 , Blogger Pedro Sá disse...

Já o Sergio de Espanha me pediu o mesmo e não encontrei...quem encontrar que me mande isso para o e-mail ou escreva aqui o link...caso contrário verás esse horror dentro de dois dias.

 
Às 02 setembro, 2005 12:37 , Blogger PGA disse...

Pedro Sá,
Aqui pode visualizar o cartaz
http://dn.sapo.pt/2005/08/31/nacional/carmona_assume_compromissos.html

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial