segunda-feira, julho 04, 2005

A Silly Season Começou Mais Cedo



Alberto João Jardim disse hoje mais um dos seus disparates numa daquelas festas de verão na Madeira, onde o calor é grande e a sede maior...

Enfim, já nem vale a pena ligar ao homem.
É um Descrédito que já vem de longe (Established 1976)...



2 Comentários:

Às 04 julho, 2005 23:19 , Blogger PlanetaTerra disse...

A OPORTUNIDADE - 1ª PARTE


--- Nacionalistas, PAREM com as Patéticas Lamúrias!!! ( não levam a lado nenhum! )

--- Nacionalistas, PAREM com a Patética Fuga para a Frente!!! ( não leva a lado nenhum! )

--- Nacionalistas, ASSUMAM que a Civilização Europeia é uma ABERRAÇÃO SOCIOLÓGICA: de facto, a MAIORIA dos Europeus não está ( nem nunca esteve!!! ) interessada em construir uma Civilização... mas sim... interessada na CURTIÇÃO:
-> " a vida são dois dias... consequentemente... a vida é para curtir... e quem vier a seguir que feche a porta!..."
( Nota: A MAIORIA dos Europeus ( Parasitagem-Bandalhagem ) só estava à espera duma OPORTUNIDADE... para poder 'dar com os pés' aos Nacionalistas! )

NOTA:
--- No Passado a Parasitagem-Bandalhagem Europeia (... a MAIORIA dos Europeus ...) via-se OBRIGADA a dar ' Palmadinhas nas Costas ' aos Nacionalistas... porque as Guerras eram lutas 'corpo-a-corpo'...
Portanto , para além do Factor Numérico ser muito importante... frequentemente, o que decidia as Guerras era a MOTIVAÇÃO com que os Combatentes lutavam!!! Consequentemente, a existência de pessoas dispostas a Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade transmitia Segurança à população.
( Uma observação: os Muçulmanos já tinha procurado OCUPAR e DOMINAR a Europa... todavia, foram derrotados em Poitiers em 732 D.C. )




A OPORTUNIDADE - 2ª PARTE


--- O desenvolvimento de Armas de Alta Tecnologia ( ex: armas nucleares ) veio provocar uma REVOLUÇÃO SOCIOLÓGICA:
-> as sociedades Europeias deixaram de ter necessidade de 'produzir' homens motivados para Lutar pela Sobrevivência da sua Identidade!!!
--- Ora, ao sentir as 'costas quentes' com as Armas de Alta Tecnologia, a Parasitagem-Bandalhagem Europeia (.. a MAIORIA dos Europeus ...) percebeu que FINALMENTE já podia 'dar com os pés' aos Nacionalistas... e que, FINALMENTE possuía a OPORTUNIDADE para se dedicar à CURTIÇÃO da Gestão Parasita Planetária:
----------> GERIR a entrada de imigrantes ( e de filhos de imigrantes );
----------> GERIR a atribuição da Lei da Nacionalidade a imigrantes ( e filhos de imigrantes );
----------> GOZAR a existência de abundância de mão-de-obra servil...
----------> e ( como a Parasitagem-Bandalhagem na Curtição não procede à renovação demográfica ) GOZAR a existência de alguém que lhes pague as pensões de reforma....

NOTE-SE BEM:
--- Sem Armas de Alta Tecnologia ( isto é, se as Guerras fossem Lutas 'corpo-a-corpo' ) a 'brincadeira' da CURTIÇÃO da Gestão Parasita Planetária terminava rapidamente:
-> depressa surgiria um 'Saddam Hussein Qualquer' a impor uma Guerra de Desgaste Demográfico... e... sem capacidade de Renovação Demográfica, a Parasitagem-Bandalhagem Europeia estava condenada a sucumbir ao fim de uma geração ( nota: se não sucumbisse mais cedo!... )





A OPORTUNIDADE - 3ª PARTE


Não à Ditadura da Parasitagem-Bandalhagem na CURTIÇÃO !!!

DIVISÃO DO PAÍS JÁ:

- 50% Competição Global
( nota: neste espaço os adeptos da Competição Global concretizam o Direito de ter o seu espaço no Planeta... );

- 50% Reserva Natural
( nota: neste espaço os Nativos - interessados na Sobrevivência da sua Identidade - concretizam o Direito de ter o SEU espaço no Planeta...).


NOTA1:
---> É INACEITÁVEL a Ditadura da Parasitagem-Bandalhagem na CURTIÇÃO!!! Visto que a Democracia possui um LIMITE:
-> ninguém, através do VOTO ( ou de outra qualquer forma ), possui o Direito de decidir se este ou aquele povo tem ou não tem o Direito de sobreviver!!!!!
( Nota: A Parasitagem-Bandalhagem na CURTIÇÃO possui todo o Direito de o Ser!... No espaço de Competição Global vão poder continuar a realizar a CURTIÇÃO da Gestão Parasita Planetária! )

NOTA2:
1---> Os Povos Nativos são a forma como o Ser Humano evoluiu nas mais variadas regiões do planeta ( os Nativos possuem características físicas... que são a forma como a espécie humana evoluiu nas mais variadas regiões do Planeta ).
2---> O Direito à Sobrevivência dos Povos Nativos deve ser considerado um DIREITO UNIVERSAL!
3---> As pessoas Adeptas da Competição Global de BOA VONTADE ( nota: ao CONTRÁRIO da Parasitagem-Bandalhagem na CURTIÇÃO... ) RECONHECEM que a existência de Povos Nativos no SEU espaço é uma Identidade com muitos milhares de anos... que deve ser RESPEITADA e PRESERVADA!

 
Às 05 julho, 2005 02:05 , Blogger Mario Garcia disse...

Isto deve ser um vírus qualquer...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial