terça-feira, outubro 14, 2003

A Nefertiti Portuguesa

Muito embora a Televisão e os jornais tenham referido o assunto, poucos portugueses se aperceberam que Martins da Cunha, perdão, da Cruz, foi substituído por Teresa Patrício Gouveia.

Durão Barroso foi obrigado a voltar às pesquisas arqueológicas no mausoléu do Faraó Cavaco Silva (o CCB?), e descobriu mais uma relíquia.

Temos pois uma nova face para uma política externa portuguesa, mumificada por interesses bem conhecidos, a qual tem sido sempre dirigida directamente pelo próprio Durão Barroso.

Aliás, Durão Barroso têm-se distanciado cada vez mais do País, procurando no estrangeiro não comentar nada sobre o que se passa cá dentro, e mantendo internamente o Martins da Cunha, perdão, da Cruz, como um Director-Geral, a arrumar a casa segundo as suas Necessidades e vinganças pessoais, e uma Manuela Ferreira Leite em busca de um El Défice Dourado mítico salvador da economia e da Pátria.

Resta acrescentar a este Governo o toque ultra-liberal dado pelos parceiros de coligação do PP, com Bagão Felix à cabeça, que tentam destruir o Estado, aquela Entidade para a qual alguns ainda pagam impostos.

Resta a Teresa Patrício Gouveia sorrir para a fotografia.




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial