sexta-feira, julho 04, 2003

Mais uma vez, José Lello deu uma daquelas entrevistas que só servem para dividir o Partido Socialista. Uma entrevista inútil e cobarde. Tanto alarido para dizer que sim e que não ao mesmo tempo.
Nada me move contra José Lello, sou sim um defensor convicto deste secretariado, e não partilho da visão, algo minimalista, do camarada Lello de que o secretáriado de Ferro Rodrigues estão "pessoas que têm um défice curricular em termos partidários, políticos e institucionais".

Em vez mandar para o "ar", Lello devia apontar nomes. Dizer o que pensa. Mostrar-se como alternativa. Ao invés, diz que detesta e ama ao mesmo tempo. Passando para a opinião pública uma péssima imagem do PS.

E volta a mostrar o pensamento retrogado em relação às minorias(?) sexuais. Como bom político que aparenta ser, -pelo menos chegou a ministro - , o Camarada Lello devia ter um pensamento mais aberto, e com uma mentalidade socialista. Só mostra o quão longe estamos dos políticos holandeses, belgas ou suecos. Mentalidades, dizem uns, falta de vontade, digo eu!
O que vale é que poucos têm em conta a opinião deste ex-ministro. Melhores dias virão.

Força Ferro!
FG

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial