quinta-feira, dezembro 04, 2008

A insustentável contradição

Luís Fazenda, deputado do Bloco de Esquerda, considerou que o Governo tem sido «incapaz de compreender a realidade» ao insistir num modelo que «toda uma classe rejeita». E lamentou que Maria de Lurdes não tenha, sequer, dito uma palavra sobre «aquela que é a maior greve de sempre na Educação» e que aconteceu ontem, quarta-feira. (no PortugalDiário)

Por essa ordem de ideias, até me admira como é que o BE está contra p.ex. o plano de recuperação do BPP, por se tratar de um modelo aprovado por toda a classe em questão.

2 Comentários:

Às 05 fevereiro, 2009 18:59 , Anonymous Anónimo disse...

O problema mais grave da crise é o Millennium BCP...
Este é que nos destrói...
Está completamente oco por dentro e seus principais accionistas "tesos" com seus créditos descapitalizados...
O BCP tornou-se um arrastão. A sua desvalorização em Bolsa tornou dezenas de empresas e investidores reféns de bancos que lhes fiaram crédito para investir no Millennium. Joe Berardo, Manuel Fino, Teixeira Duarte, Filipe de Bottom, João Pereira Coutinho, João Rendeiro e outros notáveis investidores ficaram hipotecados. A maioria já reestruturou as suas dívidas, ganhando fôlego com carências do pagamento das dívidas. Mas isso é um socorro, não é uma solução.
O BCP já enviou a sua defesa para a CMVM, que acusa a instituição de, entre outras coisas, ter prestado falsa informação e de ter usado offshores para compra de acções próprias BCP sem comunicar às autoridades.
bcpcrime.blogspot.com

 
Às 30 setembro, 2009 17:13 , Anonymous Anónimo disse...

por estes anormais do BE todos na correia do norte! ja que n existe a antiga ALBANIA onde muito tempo ali beberam a sua doutrina.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial