Eurovisão - Festival
Confesso desde já que apenas vi alguns minutos da Divisão de Honra da Eurovisão, onde Portugal canta. O suficiente para ver uns fulanos a cantar 'We are the winners of this Festival' (ou coisa parecida), o Hard-Rock dos Lordi (com um visual menos original que os Avatar), que arrumaram as nossas quatro pindéricas (em mais uma humilhação anual que alguns masoquistas continuam a adorar).
E não é que esses tais Lordi limparam aquilo?
Aguardo os comentários esclarecidos do nosso perito em Euro-Festivais da Canção sobre mais este Descrédito...
5 Comentários:
Não sendo eu o perito em Euro-Festivais que esperavas disse antecipadamente que os filandeses iriam ganhar.
Pura questão de estratégia que passou do mercado regional habitual em anos anteriores ao mercado global em que a segmentação e diferenciação são características dos vencedores.
A globalização não pára. Continuaremos a vender têxteis com padrões de há cem anos ?
E toda a gente estava feliz por Atenas pelo facto de o País que está na Eurovisão desde 1961 e nunca tinha ganho ter finalmente conseguido !
Daqui a cem anos, qd Portugal ganhar pela 1ª vez, toda a gente ficará feliz e haverá paz no mundo inteiro em celebração...
Talvez daqui a cem anos tenhamos os lunáticos e os marcianos a votar em nós...
E o problema nº 1 nem é a RTP, por incrível que pareça.
É a bela merda de meio artístico que nós temos, cheio de compadrios e de gente que se acham donos da música portuguesa e se arrogam o direito de julgar o que tem qualidade ou não, e de ostracizar todos os que não preencham os seus critérios.
Sim, estou à cabeça a falar de pessoas como Luís Represas e Rui Veloso. E dos amiguinhos que têm espalhados pelas maiores estações de rádio.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial