Era o que mais faltava
O quê ?
Pagar imposto sobre SMS e e-mails enviados ?
Se esta loucura FOSSE para a frente, podem ter a certeza que me tornaria o mais acérrimo defensor da saída de Portugal da União Europeia. Depois queixem-se dos votos contra nos referendos.
8 Comentários:
Claro que sim, Pedro... Sair da UE por pagar impostos sobre os SMS's e e-mail's enviados (que eu também acho ridículo) é uma excelente medida a tomar. Já agora, sabes me dizer como ficaria a taza de juro em Portugal se isso acontecesse?
Pedro Sá, você quando está calado e não está a escrever é um poeta, quando abre a boca ou escreve qualquer coisa só sai merda. Eu bem o vejo lá nas reuniões da JS. Ainda bem que nos vamos ver livres de si.
De acordo com a lei em vigor, as mais valias ou serviços recebidos gratuitamente são passíveis de imposto.
A ideia, portanto, não é tão absurda como isso.
Abraço.
1. Rui, o que eu tenho a certeza mais absoluta é que o sentimento anti-UE seria galopante, e que a seguir a uma coisa dessas só poderiam vir abusos. Piores.
2. Porque será que me lembrei de um clássico da vox populi: "andam todos a fingir que discutem na Assembleia e depois EU BEM OS VEJO todos juntos no Trombas" ?
3. Menos de dois meses para sair da JS. E a sabedoria dos antigos militantes é mais uma vez acertada: "ainda bem, já não era sem tempo".
Sabedoria essa sempre superior à de ignorantes que tentam gratuitamente provocar. De facto, ainda bem que me vejo livre deles.
Ah, mais. Se estou calado e não estou a escrever é porque certamente estou a beber. Só posso agradecer o elogio. Sou afinal um poeta da bebida !
Confirma então que além de cagão também é um bebado.
Ao menos o Pedro assina o que escreve Sr. Anonymous! Já outros...
Pedro, como disse, e embora não concorde com a medida, não é motivo para sair da UE. Aliás, hoje por hoje, não encontro motivos para tal. E não me parece que a seguir só viessem abusos. Além disso, a vox populi esquece-se que essa situação (do trombas) passa-se em toda e qualquer profissão...
só temos pena que o Pedro escreva ou fale e não se limite a embebedar, pelos vistos é o que melhor sabe fazer.
Como os caros leitores devem calcular, tenho mais que fazer do que andar a gastar o meu tempo com quem tem graves necessidades de atenção.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial