Gás Hilariante
Este artigo do Opus Dei André Azevedo Alves.
Até me admira como é que um católico convicto critica dessa forma um discurso, ainda que inofensivo, de coitados dos pobrezinhos.
Diga-se, em qualquer caso, que o mesmo perde toda e qualquer credibilidade que poderia ter depois de ter escrito, aqui, que
Ficamos todos à espera de mais uma proposta progressista do PSOE defendendo agora o "direito" ao casamento entre símios e humanos.
Até me envergonho de alguns posts anteriores nos quais estava de acordo com o essencial do que aquele escrevia.
Em qualquer caso, desde já vou enviar um e-mail para o Director do Público solicitando ao mesmo que exija ao Director da Dia D que retire AAA dos seus colunistas. AAA defenda o que quiser sobre a Constituição, mas dispensa-se o insulto gratuito a comparar pessoas a símios (note-se a utilização desta palavra e não de outro sinónimo, o que demonstra claramente um objectivo em insultar).
2 Comentários:
Se reparar foi o PSOE que trouxe á discussão a concessão de alguns «direitos humanos aos símios». Obviamente o AAA estava apenas a parodiar uma iniciativa do PSOE sem pés nem cabeça.
Quanto ao discurso de Cavaco Silva, eu também discordo com esta ideia do pacto social sobre a pobreza, que apenas terá como consequência ainda mais pobreza.
Mas nada como a perseguição e a marcação pessoal, meus caros.
Sempre a considerá-los,
José Maria Escribá de Balaguer
Informa-se os leitores que o que está proposto por UM Deputado do PSOE não é a concessão de direitos humanos aos macacos.
Mas sim conceder-lhes um estatuto particular relativamente aos animais em geral.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial