Debate Jerónimo de Sousa - Francisco Louça
(enviado para cliente@netcabo.pt)
Ex.mos Srs.
Ex.mos Srs.
Tenho a oportunidade de vos redigir este e-mail enquanto aguardo pacientemente que a powerbox recém-instalada pelos vossos técnicos entre em funcionamento. É certo que dos 40 minutos (no máximo) que deveriam demorar a activar o referido equipamento, já passou mais de uma hora, já liguei para a vossa linha de apoio ao cliente, já me garantiram que seriam só mais 5 minutos, etc...
O problema que vos gostaria de expôr é outro (que também tentei esclarecer junto da vossa linha de apoio ao cliente, mas ao fim de 15 minutos em espera desisti).
Actualmente sou cliente dos canais Premium e SporTV.
A anterior box analógica estava ligada por ficha SCART ao vídeo, o que me permitia, por exemplo, gravar um filme Lusomundo enquanto assistia a outro programa.
Aparentemente, tal deixa de ser possível, pois fico condicionado ao sinal do único canal sintonizado pela powerbox.
Programar o vídeo para gravar um qualquer programa enquanto estou ausente promete passar a ser uma tarefa difícil. Basta que a powerbox não fique sintonizada no canal que pretendo gravar.
Constato pois que a nova powerbox, supostamente um upgrade tecnológico, vem apenas piorar o serviço que a vossa empresa me fornece (e ainda fico com mais um telecomando).
Mesmo que aderisse aos novos canais Funtastic, apenas aumentaria o constrangimento que esta nova tecnologia parece trazer.
(Entretanto, a powerbox continua por activar, e eu até gostava de assistir a mais um debate presidencial que está prestes a começar, num canal generalista, descodificado.)
Desta forma, venho por este meio solicitar o vosso apoio para que continue a receber os vossos serviços de televisão por cabo com a mesma funcianalidade que tinha antes da substituição da TVbox (partindo do princípio que a powerbox será, efectivamente, activada).
Com os Melhores Cumprimentos,
Mário Garcia
PS. Já agora desejo assinalar também algo de positivo: ter ficado com o serviço de internet ligado enquanto a powerbox permanece por activar. Bem sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas, nunca se sabe...
4 Comentários:
Grupo PT...
E ainda por cima estão a cobrar as chamadas q eu faço para o Apoio Técnico ao Cliente...
Aliás, isto é completamente surreal.
No televisor tenho uma mensagem que diz «o registo pode demorar até 20 minutos».
A última informação que a TvCabo me deu foi que está com «problemas informáticos» e talvez amanhã de manhã já tenha sinal.
(Claro está que a CaboVisão ainda não está nesta zona...)
São uns cromos. Mudei agora para o Clix e continuam a mandar facturas que já não tenho que pagar. E ainda telefonam a dizer que se eu quiser continuar no Sapo baixam a mensalidade (mas não abdicam da assinatura do telefone).
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