quinta-feira, dezembro 15, 2005

Debate Jerónimo de Sousa - Francisco Louça

(enviado para cliente@netcabo.pt)

Ex.mos Srs.

Tenho a oportunidade de vos redigir este e-mail enquanto aguardo pacientemente que a powerbox recém-instalada pelos vossos técnicos entre em funcionamento. É certo que dos 40 minutos (no máximo) que deveriam demorar a activar o referido equipamento, já passou mais de uma hora, já liguei para a vossa linha de apoio ao cliente, já me garantiram que seriam só mais 5 minutos, etc...
O problema que vos gostaria de expôr é outro (que também tentei esclarecer junto da vossa linha de apoio ao cliente, mas ao fim de 15 minutos em espera desisti).
Actualmente sou cliente dos canais Premium e SporTV.
A anterior box analógica estava ligada por ficha SCART ao vídeo, o que me permitia, por exemplo, gravar um filme Lusomundo enquanto assistia a outro programa.
Aparentemente, tal deixa de ser possível, pois fico condicionado ao sinal do único canal sintonizado pela powerbox.
Programar o vídeo para gravar um qualquer programa enquanto estou ausente promete passar a ser uma tarefa difícil. Basta que a powerbox não fique sintonizada no canal que pretendo gravar.
Constato pois que a nova powerbox, supostamente um upgrade tecnológico, vem apenas piorar o serviço que a vossa empresa me fornece (e ainda fico com mais um telecomando).
Mesmo que aderisse aos novos canais Funtastic, apenas aumentaria o constrangimento que esta nova tecnologia parece trazer.
(Entretanto, a powerbox continua por activar, e eu até gostava de assistir a mais um debate presidencial que está prestes a começar, num canal generalista, descodificado.)
Desta forma, venho por este meio solicitar o vosso apoio para que continue a receber os vossos serviços de televisão por cabo com a mesma funcianalidade que tinha antes da substituição da TVbox (partindo do princípio que a powerbox será, efectivamente, activada).

Com os Melhores Cumprimentos,

Mário Garcia

PS. Já agora desejo assinalar também algo de positivo: ter ficado com o serviço de internet ligado enquanto a powerbox permanece por activar. Bem sei que não tem nada a ver uma coisa com a outra mas, nunca se sabe...

4 Comentários:

Às 16 dezembro, 2005 00:42 , Blogger Carlos Monteiro disse...

Grupo PT...

 
Às 16 dezembro, 2005 00:50 , Blogger Mario Garcia disse...

E ainda por cima estão a cobrar as chamadas q eu faço para o Apoio Técnico ao Cliente...

 
Às 16 dezembro, 2005 00:54 , Blogger Mario Garcia disse...

Aliás, isto é completamente surreal.

No televisor tenho uma mensagem que diz «o registo pode demorar até 20 minutos».
A última informação que a TvCabo me deu foi que está com «problemas informáticos» e talvez amanhã de manhã já tenha sinal.

(Claro está que a CaboVisão ainda não está nesta zona...)

 
Às 18 dezembro, 2005 04:17 , Blogger Carlos Monteiro disse...

São uns cromos. Mudei agora para o Clix e continuam a mandar facturas que já não tenho que pagar. E ainda telefonam a dizer que se eu quiser continuar no Sapo baixam a mensalidade (mas não abdicam da assinatura do telefone).

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial