sexta-feira, dezembro 05, 2003

Isto é um poço sem fundo...

Criança de oito anos acusada de acariciar colegas nos EU

Uma criança de oito anos acusada de acariciar quatro colegas da sua turma foi sentenciada a frequentar um programa de reabilitação sexual. O rapaz declarou-se culpado de uma acusação de assédio ligeira e não contestou uma outra mais grave. Se completar o programa, a queixa será retirada. A criança irá receber aconselhamento individual, uma vez que as sessões de grupo para adolescentes não são apropriadas para a sua idade. O juiz também sentenciou o rapaz a dois anos de liberdade condicional. Os procuradores do Ministério Público de Wayne County afirmaram que a criança é a mais nova a participar num programa de reabilitação. As autoridades revelaram que o miúdo acariciou uma rapariga de sete anos e tocou três outras com a mesma idade do lado de fora da roupa, enquanto assistia ao filme "Mary Poppins", numa escola, em Maio.

Isto em Portugal dava direito a uma tamanha descompostura e, provavelmente, a uns estalos do pai e da mãe. Não só
reabilitação sexual é algo que é por natureza assustador, como não posso deixar de relacionar a existência desse conceito com o enorme peso que as feministas radicais têm em tudo o que seja matéria de controlo social nos Estados Unidos.
Aliás, como já li em vários sítios, essas pessoas são responsáveis por algumas atrocidades de todo o tamanho, querendo inclusivamente desmasculinizar o sexo masculino ! A coisa chega ao ridículo de mudar regras de futebol, porque tem que se cooperar e não competir. Como se a competição não fosse algo próprio do género humano, logo. E ainda que fosse algo masculino por natureza, qual era o problema ?




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial