quarta-feira, novembro 19, 2003

Posso compartilhar convosco ?

É mesmo fora do habitual publicar posts de natureza pessoal por aqui, mas estou mesmo MUITO feliz após ter tomado conhecimento de que o meu trabalho "A condenação à prática de acto administrativo devido na evolução do conceito de acto administrativo", relativo à pós-graduação em "Direito Público - O Novo Contencioso Administrativo" na Universidade Católica Portuguesa, mereceu a classificação final de 17 valores.

Aproveito para deixar os meus agradecimentos:

- À Dra. Teresa Ferreira Gomes e ao Dr. Luís Filipe de Menezes, que possibilitaram a minha frequência da pós-graduação;

- Ao Prof. Doutor Mário Aroso de Almeida e ao Dr. Luís Fábrica, pelo inestimável apoio que me foram concedendo, e por todo o interesse do curso;

- À minha tia, Dra. Irisalva Moita, antiga Conservadora-Chefe dos Museus Municipais de Lisboa, que sempre acreditou que um dia me dedicaria à investigação.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial