quinta-feira, novembro 08, 2007

O Santana habitual

Aqui:

Santana Lopes, líder da banca parlamentar do PSD, chamou "aldrabão" ao ministro das Finanças, durante o discurso de Teixeira dos Santos a decorrer na Assembleia da República.

"Aldrabão... O Sr. perdeu o juízo", gritou Santana Lopes da bancada, enquanto o ministro dizia que o anterior governo, composto pela coligação PSD/CDS nada fez pelo combate à evasão fiscal.

Teixeira dos Santos disse que o Governo coligação PSD/CDS não combateu a fraude e evasão fiscal, chegando mesmo a afirmar que o anterior Executivo "fez zero em termos de eficiência fiscal".


Para além de tudo o que conhecemos, é malcriado e insultuoso. A este nível, há outros. Pior, só mesmo Jaime Ramos.

4 Comentários:

Às 08 novembro, 2007 22:43 , Anonymous Anónimo disse...

Certamente pensava que estava num Congresso do seu PPD/PSD, normalmente uma feira de barões, baronetes e povão para os aplaudir e assobiar. A saída da AR, após a intervenção de ontem, é uma falta de respeito, para com os Portugueses, a Assembleia da República e a sua própria bancada.
Lamentável!!!

 
Às 09 novembro, 2007 23:43 , Blogger Tonibler disse...

Bem, aldrabão é...

 
Às 11 novembro, 2007 23:34 , Anonymous Anónimo disse...

SILÊNCIO CULPADO disse...
Perante uma grande sacanice que está a ser feita sobre alguns professores que não recebem vencimento,têm horários d e12 horas ou estão a recibos verdes sugere-se que todos os blogues publiquem a notícia que está no http://cegueiralusa.com

 
Às 15 novembro, 2007 20:34 , Blogger Menino Mau disse...

deixa lá que o sócrates é um primor de educação...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial