Críticas sem sentido
Por toda a blogosfera se levantam vozes a elogiar a atitude de Santana Lopes por ter abandonado os estúdios da SIC após a decisão editorial de interromper a sua entrevista para mostrar imagens da chegada a Portugal de José Mourinho.
Por mim, não alinho nesse coro. Considerar que a SIC tomou uma atitude inadmissível é estar arrogantemente a considerar que tudo o que é política é o mais importante em qualquer circunstância, e designadamente, em concreto, que a política é por natureza mais importante do que o futebol, independentemente do que possam as pessoas em concreto considerar. A SIC limitou-se a tomar uma decisão de acordo com as prioridades editoriais de uma televisão.
Para ajudar à festa, José Mourinho já fez muito mais por Portugal do que Santana Lopes alguma vez poderia ter alguma capacidade de fazer.
8 Comentários:
Pedro, podes não concordar, mas o que é facto é que o homem foi convidado a ir comentar um assunto sobre umas eleições que poderão (ou não) influenciar o país. Chega um outro a portela e a sic tem que fazer um directo... ele chegou à portela, não ganhou a liga dos campeões! Qualquer dia o país pára porque o mourinho deu um... mal cheiroso... Livra!!!
A questão que para mim é essencial é uns quererem impor aos outros as suas prioridades. Esse é que é o problema.
Uma apreciação assim "um bocadinho espectacular" nem o Ricardo Costa a faria melhor.
Melhor que isso só mesmo a capa de hoje do "Correio da Manhã" ou a exploração 1.1. do "caso" Esmeralda nas páginas dos jornais ditos "de referência". Não sei se hei-de rir, se chorar.
Pelo que sei o que Mourinho fez foi pela sua própria carteira e não lhe conheço nada que o torne benemérito do país
Se mal lhe pergunto: O que é que Mourinho já fez por Portugal????
Toda a gente por esse mundo fora sabe que Mourinho é português. O que é absolutamente suficiente.
Pedro, este último comentário que vc faz ao anónimo anterior, tirou-me toda a vontade de lhe responder. O seu argumento é tonto, sem fundamento e ao nível de uma criança de creche!
Eheheheh Já entendi; toda a gente sabe que ele é português...
Grande feito, só mesmo comparável a D. Afonso Henriques, opss, mas este não fez tanto por Portugal como Mourinho, pois só alguns, em Portugal, sabem que ele foi português... Não diga mais meu caro Pedro, não diga mais eheheh...
Pedro,
Eta análise é completamente tonta.
Imagina que interrompiam o festival da eurovisão para veres um tipo chamado mourinho que pode ser portugues, ingles, chinês (é-me indiferente) chegar a um aeroporto onde chegam milhares de gajos??
Ah e entrar num jipe de matricula inglesa!! (assim, nao pagou IA em Portugal.....)Portuguesices!!!
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial