segunda-feira, janeiro 09, 2006

Do estado moral

Considerando que, caso vencesse as eleições, Cavaco seria certamente o Presidente menos interventivo de sempre, e as expectativas de muitos dos seus apoiantes são precisamente as opostas, não tenho qualquer dúvida em afirmar que a eventual eleição do candidato do PSD e do PP constituiria mais uma acha para a fogueira do desânimo nacional.

7 Comentários:

Às 09 janeiro, 2006 17:07 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

Aqui dou-lhe todo o meu apoio, até porque o Socrates com Caváco, outro neoliberal, pode efectuar as politicas mais de acordo com esta linha de pensamento o que irá dar no tal desânimo que fala.

 
Às 09 janeiro, 2006 19:43 , Blogger Pedro Sá disse...

PGA: Limito-me a ser objectivo.

Elisário: resta saber o que era EM CONCRETO uma política boa.

 
Às 09 janeiro, 2006 21:20 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

Caro Sá

Isso levaria-nos a uma conversa que não cabe num blog, no entanto digo-lhe o seguinte, são sempre os mesmos a pagar as politicas de sacrificio destes governos, ao contrário do que Sacrates prometeu, mas de promessas está o inferno cheio.

 
Às 10 janeiro, 2006 08:39 , Blogger Pedro Sá disse...

A consequência do que o Elisário diz é que defende preto no branco as políticas económicas defendidas pelo BE, cuja aplicação traria resultados no mínimo horríveis.

 
Às 10 janeiro, 2006 12:17 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

Horriveis? porquê? já alguma vez foram implementadas? não é que eu advogue as politicas do BE mas dai a dizer que dariam resultados horriveis.

As politicas que Socrates implementa e que vêm no seguimento das de Caváco e Guterres, essas sim dão resultados no minimo desesperantes.

 
Às 10 janeiro, 2006 12:35 , Blogger Tonibler disse...

Caro Elisário,

Deixe-me dizer-lhe que foram aquelas que os portugueses escolheram e os espanhóis pagaram.

 
Às 10 janeiro, 2006 13:49 , Blogger Pedro Sá disse...

Com as políticas do Governo socialista, estamos na via correcta para o desenvolvimento.

Em qualquer caso, se o problema são as contas do País é normal que todos paguem. E é assim que está a acontecer. Curiosamente, viu-se a direita furiosa pelo aumento da taxa máxima de IRS para 42%.

Em qualquer caso fico algo confuso. Porque que políticas são essas que não são as do actual Governo nem as do BE, as quais levariam de imediato o País à penúria e à bancarrota ?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial