quarta-feira, dezembro 07, 2005

Gratidão

Sobre Cavaco Silva e João de Deus Pinheiro.

5 Comentários:

Às 08 dezembro, 2005 11:03 , Blogger Arnaldo Madureira disse...

1 - Acredite que não é isso que fará que deixemos de votar em Cavaco Silva.
2 - Cavaco Silva não é, nem queremos que seja, um político cheio de virtudes, mas sem defeitos - não votaríamos nele.
3 - É lamentável, quando alguém não cumpre os deveres profissionais.
4 - É lamentável, quando alguém não tem profissão.
5 - É lamentável, quando alguém trai os amigos.

 
Às 08 dezembro, 2005 15:06 , Blogger Mario Garcia disse...

Estranho.
Cavaco Silva nunca se engana e raramente tem dúvidas.
E apesar de reformado da Univ Nova, Banco de Portugal e 1ºMinistro, as aulinhas na Católica ainda é uma profissão (de fé, pelo menos).
Quanto a atraiçoar amigos, se o Rui Machete ou o Fernando Nogueira o conseguiram porventura perdoar, pq não o hão de fazer todos os outros 'ajudantes' da sua carreira de 'não-político'?

 
Às 08 dezembro, 2005 18:02 , Blogger André disse...

O ponto 5 quer dizer que tudo se justifica se for para não trair os amigos? Estou chocado.

 
Às 08 dezembro, 2005 20:24 , Blogger Arnaldo Madureira disse...

É claro que o ponto 5 não quer dizer que tudo se justifica.
Quando alguém faz o que é justo não pode ser acusado de estar a trair.
Mário Garcia é que percebeu que eu estava a pensar no triângulo Soares - Mateus - Alegre e, como lhe competia, apressou-se a atacar com a dupla Machete - Nogueira. Mas a diferença é que se estes se sentiram traídos, nunca o disseram.
Insisto que Cavaco se engana e tem dúvidas e não aspira, como outros, a ser adorado como um Deus.

 
Às 09 dezembro, 2005 02:18 , Anonymous Anónimo disse...

Outros artigos em que se fala de Cavaco Silva no mesmo Blog, aqui:


http://rprecision.blogspot.com/2005/10/o-louvor-cavaco.html

e

http://rprecision.blogspot.com/2005/11/s-algumas-perguntinhas.html


.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial