quarta-feira, dezembro 07, 2005

Muita lata...

Aníbal Cavaco Silva.

2 Comentários:

Às 08 dezembro, 2005 01:46 , Blogger CMC disse...

O senhor vem salvar-nos da perdição?

 
Às 08 dezembro, 2005 11:05 , Blogger Arnaldo Madureira disse...

Até hoje, ainda não vimos melhor.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial