sexta-feira, julho 15, 2005

Grande Sócras

Caros, ontem estive a ver a entrevista que o Primeiro-Ministro deu à SIC aquando da celebração dos 100 dias de Governo. Perdoem-me o delay do comentário, mas para quem vive no estrangeiro as coisas chegam um pouco mais tarde, e não fosse uma alma caridosa gravar-me o programa, nunca o teria visto. Adiante.

Fiquei convencido - embora não totalmente -, com o assunto OTA. Percebi porque é importante construir aquele aeroporto, sobretudo pelos corredores aéreos que ficarão congestionados se o novo aeroporto ficar muito perto de Lisboa. Agora, não percebi se o da Portela irá manter-se para ser utilizado pelas companhias low cost, ou se vão transformar aquele pedaço de Lisboa num Elefante Branco para os construtores civis.

Confesso também que fui o dos maiores críticos do PS ter escolhido José Sócrates para Primeiro-Ministro, mas até hoje, não tenho nada a apontar a este excelente Primeiro que estamos a ter. Se o tipo combater o lóbi das fármacias, fizer o referendo sobre o aborto, legalizar o casamento entre homosexuais e - esta é quase um delirio -, legalizar as drogas leves, faço uma tatuagem como nome dele (brincadeira!)

1 Comentários:

Às 15 julho, 2005 10:16 , Blogger Pedro Sá disse...

Pois a mim nada me convence. É um disparate.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial