quinta-feira, janeiro 20, 2005

A Conversa Que Não Existiu



- Vá lá. Falta pouco mais de um mês para as eleições. Temos que ser criativos. Vejam o Portas e o Bagão.

- Eu tenho a questão da Central de Compras do Estado para anunciar.

- Isso dava um bom suplemento. Ainda temos sobras daquele papel de primeira do último suplemento que lançámos?

- Não. Gastou-se tudo.

- Faz-se na mesma. Compra-se mais. Afinal é para informar o cidadão, não é ?

(eh! eh! eh! eh! eh! eh! eh!)

- Olha. Eu lembrei-me de anunciar o TGV.

- Mas isso não está já definido ?

- Disseram-me lá no meu gabinete que o traçado Lisboa-Porto poderia ser concluído em 2012. Nessa altura, se calhar, já estaremos de novo no poder e tudo.

- Mas parece-me pouco.

- Posso anunciar uma ponte ferroviária para o Barreiro. Quem vier que se desenrasque.

- Mas eu preferia que se construísse antes uma ponte para a Costa. Tenho lá casa.

- Não há problema. Anunciam-se as duas pontes.

- E as SCUT?s?

- Isso está a cair um bocado mal. O melhor é adiar isso ou dizer que quem lá mora não vai pagar portagens. Assim ninguém percebe bem se será prejudicado e não perdemos tantos votos.

- Ainda podemos dizer que Portugal terá a sua missão espacial em Saturno até 2050.

- Calma Mexia. Também não podemos abusar.

- OK. Temos que coordenar no calendário as conferências de imprensa com o Portas.

- E o pessoal? Já está todo arrumado? Tem que estar tudo nomeado antes de começar a campanha, para não dar tanto nas vistas...


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial