SCHWARZENEGGER E O POLITICAMENTE CORRECTO
Hoje é dia de recall na Califórnia. E tudo indica que Arnold Schwarzenegger será o próximo Governador do maior Estado norte-americano.
Não concordo com quase nada do que o ex-culturista diz. Contudo, não posso deixar de me solidarizar com o mesmo face aos ataques verdadeiramente inaceitáveis que tem sofrido:
1. Por ter supostamente andado aos apalpanços, piropos e insultos....
a) Quanto aos insultos, as visadas que se tivessem queixado ao tribunal competente na altura própria;
b) Quanto aos apalpanços e piropos, a paranóia das feminazis é que permite este tipo de alarvidades; isso são questões da vida particular que não são chamadas para público.
Cuidado ! Quem sabe se daqui a uns anos vão querer colocar entraves à carreira de alguém depois de um piropo inofensivo aos 18 anos ou de um apalpanço aos 11 !!!!
Aliás, o ridículo feminazismo é tal que há quem diga que Schwarzenegger é anti-mulheres. O que não resiste a qualquer apreciação minimamente lúcida.
De facto, se apalpou e mandou piropos (e quem sabe se daqueles que tão bem caracterizam os nossos TROLHAS) pode ser muita coisa, mas anti-mulheres não é de certeza.
2. Por ter elogiado Hitler
O elogio como o fez também eu o subscrevo. O que foi elogiado é a forma como chegou ao poder vindo do nada, aliás em eleições livres e democráticas. Não a transformação da Alemanha num Estado totalitário nem as políticas por ele seguidas.
E AINDA...
Uma outra nota: também se vota hoje um referendo proposto por Ward Connelly, que se aprovado proibirá a recolha de dados referentes à raça da pessoa.
Diz-se que as associações afro-americanas estão em guerra contra a mesma, porque tal significará o fim da Affirmative Action.
Esta proposta merece obviamente o meu acordo: fora não ter qualquer interesse qual a origem étnica de seja quem for, a Affirmative Action é um verdadeiro atentado ao princípio de igualdade, e é fomentadora da divisão e do corporativismo raciais.
0 Comentários:
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial