sexta-feira, outubro 10, 2003

INENARRÁVEL E INSULTUOSO

Pode-se ser a favor ou contra as propinas. Defender-se um Ensino Superior baseado no ensino público ou no ensino privado. É possível ter várias opiniões sobre o assunto.

Pelo contrário, é verdadeiramente ofensiva a forma como Alberto Gonçalves insulta os estudantes em luta contra as propinas.

Verdadeiramente inadmissível. Desde "criancinhas" a "fora o notório talento para repositores de supermercado ou sindicalistas, não se vislumbra qualquer préstimo nestes protestantes semi-profissionais".

Este senhor não tem qualquer respeito pelo próximo. À partida, toda a gente deve ser respeitada. Tenho muitíssimas dúvidas se quem não respeita deve ser respeitado.

Até porque neste caso a falta de educação é gritante, tanto para os estudantes como também para os repositores de supermercado, indivíduos cuja profissão é tão digna como outra qualquer, e para os sindicalistas, que, por muito que a sua acção ande por estes dias em Portugal com uma qualidade altamente duvidosa, exercem uma função socialmente importantíssima.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial