segunda-feira, março 19, 2007

Racismo puro e simples

Aqui verificado:

1. Porque defende que a multiculturalidade é algo por natureza negativo e causador de violência.

2. Porque quer colocar obviamente em elementos não brancos a culpa dessa violência por ódio aos brancos (e não me venha dizer que não pensa isso porque não engana ninguém).

3. Dá claramente a entender que por eventualmente não serem portugueses nem brancos não deviam ter direito a realojamento.

4. "Miséria moral e intelectual", como se alguma diferença isso fizesse. Está-se claramente a defender uma ideia de "superioridade moral e intelectual da raça branca".

Ora:

1. Os criminosos devem ser encontrados e devidamente punidos.

2. Como é do conhecimento dos leitores, defendo um endurecimento e em grande escala dos sistemas policial e punitivo. Não estou é para gramar com racistas. Um criminoso é um criminoso, não me interessa se é branco, preto ou roxo às bolas.

3. A multiculturalidade não é nem positiva nem negativa.

4. Como é do vosso conhecimento também, entendo que a existir realojamento as rendas de casa deveriam ser sem qualquer excepção fixadas a preço de mercado. Porque o realojamento assenta numa base de enorme injustiça: que alguém, por ter vindo de outro lado do país ou do estrangeiro e ter-se instalado numa barraca, tem direito a uma casa e a rendas sociais, no que é uma brutal discriminação contra todos aqueles que não o fizeram.

5. Moral, cada um tem a sua. E obviamente quanto à eventual miséria intelectual, é também um problema de cada um.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial