domingo, outubro 15, 2006

"Respeitinho é muito lindo"


Mandaram-me isto por mail. Ao que parece é um autocolante que se pode ver espalhado pelas ruas de Coimbra.
Tirando o facto de ser excessivo, acaba por traduzir um pouco a raiva que toda a esquerda, ou que pelo menos eu sinto e toda a esquerda deveria sentir, sente sempre que se ouve: "O que era preciso era agora um Salazar!" ou "Antigamente, o Salazar é que tinha mão nisto" ou ainda o meu favorito e muito popular "Respeitinho é muito lindo".

5 Comentários:

Às 16 outubro, 2006 09:11 , Blogger Pedro Sá disse...

Independentemente do facto de que o mesmo teria sido um Torquemada revolucionário se a extrema-esquerda tivesse tomado o poder, só me lembro do FMI do José Mário Branco...

 
Às 16 outubro, 2006 12:50 , Blogger AA disse...

Também há os saudosos do regime soviético, e do Hitler, etc, etc, deixá-los...

 
Às 16 outubro, 2006 22:52 , Blogger Gustavo Gouveia disse...

ATENÇÃO:
Nunca ouvi ninguém a falar da nossa nessecidade de ter de volta o Salazar, que tenha nascido antes do 25 de Abril. Porque quem o teve, aprendeu que a democracia é sempre melhor

 
Às 17 outubro, 2006 09:11 , Blogger Pedro Sá disse...

Eu já. Na campanha das autárquicas tive que gramar com um provável ex-PIDE a dizer que se vivia melhor antes do 25 de Abril que agora.

Ia dando pancada que a minha mãe obviamente não admitiu insultos à memória do meu avô que contava que por vezes era uma sardinha para 4 ou 5...

Ainda sobre isso...vejam no blog http://barvelho.blogspot.com o mais recente post sobre Salazar e principalmente o comentário feito pelo autor do post no qual assume defender um regime autoritário, uma ditadura.

 
Às 17 outubro, 2006 14:38 , Anonymous Anónimo disse...

se calhar levavas tu nos cornos

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial