sexta-feira, outubro 13, 2006

Tendencialmente de extrema-direita

Adolfo:

Se Maria José Nogueira Pinto revelou que antes de tomar uma decisão importante vai comprar roupa para a Zara. Disse ainda que uma mulher que não se pinta nem usa um berloque é desmazelada e tendencialmente não terá o jantar pronto a horas...

...tal só prova que de facto tem uma visão do papel da mulher que no mínimo é de extrema-direita. Que para ela o relevante é que faça o jantar e a horas, bem como a futilidade das pinturas e dos berloques.

Já agora, isto prova algo que eu disse logo a seguir a Maria Manuela Augusto ter falado que uma mulher na política era avaliada também pela elegância além da competência. Sem dúvida. Pelas outras mulheres, claro está.

2 Comentários:

Às 13 outubro, 2006 22:18 , Anonymous Anónimo disse...

Errado. As outras mulheres só avaliam pela elegância e normalmente a avaliação é quase sempre negativa.

 
Às 16 outubro, 2006 02:34 , Blogger Gustavo Gouveia disse...

complectamente ridiculo!!!
Isso aplica-se a todos os dias? isto é, uma mulher que num dia especifico não se arranje antes de sair, também não vai jantar a horas? é importante alguém jantar a horas? quais horas? ás horas a que tem fome, ás horas a que vai servir alguém? as cozinheiras de restaurantes vestem-se sempre bem, visto terem de servir a comida a horas aos clientes do establecimento? então e existe a possibilidade de uma mulher vestir-se "decentemente" e não jantar ? e se for hospitalizada pelas cinco da tarde?
É das afirmações mais estupidas que já ouvi. Uma mulher tem o direito e o dever de se vestir como desejar, e berloque não é sinal de estar bonita, ou mais atraente. e sobretudo roupa da zara:X com este tipo de preconceitos-séculoIX por parte de alguém que deseja ter responsabilidades no país, como pode este evuluir?=\

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial