quinta-feira, outubro 06, 2005

Coisas da Vida

«No próximo domingo, vou-me levantar e cumprir a minha rotina matinal. Depois, hei-de vestir-me com fingida casualidade, como se votar não fosse (para mim, continua a ser) um ritual investido de uma solenidade profunda e autêntica, e irei depositar o meu voto num candidato que não me entusiasma, para evitar que outro, de que não gosto, continue a fingir que governa esta desgovernada cidade de Lisboa.»

António Mega Ferreira in Visão 06/10/05

6 Comentários:

Às 06 outubro, 2005 11:49 , Blogger sónia disse...

Idem, apenas o lugar muda: eu vou votar em Beja...

 
Às 06 outubro, 2005 12:34 , Anonymous Anónimo disse...

Vais haver muita gente com azia domingo à noite. Não sei é se mesmo assim vai chegar...

 
Às 06 outubro, 2005 14:50 , Blogger Mario Garcia disse...

PGA,

Agradeço a sua preocupação em nome do 'pessoal do PS' e lamento que não tenha percebido a ideia de Mega Ferreira.

Eu acredito que (como um comentador disse há uns tempos) Carrilho não tem o melhor perfil de candidato mas será um excelente Presidente da Câmara de Lisboa.

Parece contraditório?
Leia o meu post anterior.

 
Às 06 outubro, 2005 16:21 , Anonymous Anónimo disse...

Quanto a mim, que voto em Faro, votarei (convicta) PS no próximo domingo! Por todas as razões: porque sempre votei PS, porque apoio sinceramente o candidato do PS, porque espero que o PS ganhe... e porque espero, sinceramente, que o actual presidente e candidato (independente) do PSD perca!!!!!
Este será o meu contributo... moral, cívico e social.

 
Às 06 outubro, 2005 17:08 , Anonymous Anónimo disse...

Pois eu vou votar, com igual solenidade, pois embora mais novo, de outra geração,sem ter sofrido directamente com o Estado Novo, desagrado com o estado das coisas, sentindo gritos do "Vasco Pulido Valente" que existe dentro de nós a dizer que "não vale a
pena...", "que não temos emenda..."; Vou votar num candidato que não me esntusiasma para evitar que outro, que vai parar os projectos todos (os bons e os maus), vai arranjar todo o tipo de confusões mais seis comissões, vai parar Lisboa por quatro anos, vai gastar dinheiro a subsidiar os amigos "artistas" que vão fazer festas de apoio em todo lado, que se vai imcompatibilizar com toda gente e no fim foge para outras paragens.

P.S. - O caso "Eurominas" não vos suscita nenhum comentário? Ou fica para depois das autarquicas?

P.S. - E a iniciativa do Paulo Gorjão vs Público?..

 
Às 06 outubro, 2005 17:09 , Anonymous Anónimo disse...

Lisboa não se compadece com estados de alma, com entusiasmos e desentusiasmos. É por isso natural que 30% dos alfacinhas vão votar convictamente fora do Bloco Central.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial