sábado, novembro 13, 2004

O Planeta Agostini PSD



Este fim-de-semana os portugueses ficam a saber em que planeta vive Santana Lopes:

Planeta PSD

No Congresso do Planeta PSD, algures numa galáxia distante, estão reunidos aqueles que no Planeta Terra já estão nomeados para algum lugar público, de Ministro a Assessor, de Secretário de Estado a Director de Serviço, e os outros que ainda estão à espera.

No Planeta PSD não há pois desemprego, os impostos vão baixar já em 2005, o défice do Orçamento de Estado será sempre inferior a 3% do PIB, e Marcelo, Pacheco, Manuela e Teresa estão proibidos de entrar.

No Planeta Terra, o 1º Ministro de Portugal e o seu Ministro das Finanças contradizem-se sempre que falam, o défice ronda os 5% e a credibilidade do Orçamento de Estado é nula. Até Bagão Félix teve uma crise de hipertensão, que o vai impedir de passar pelo Congresso do PSD para explicar o dito Orçamento (algo que o Congresso também não está interessado em perceber).

No Planeta PSD, Santana Lopes fala de 'verdade' e 'respeito' e quer que Cavaco Silva seja candidato a Presidente da República.

No Planeta Terra, Santana Lopes queria ser candidato a Presidente, e Cavaco Silva diz que a política em Portugal é hoje pouco interessante para se entusiasmar por candidaturas.

No Planeta PSD, Santana Lopes até julga que governa Portugal!!!

Quando descerão Santana Lopes e o PSD ao Planeta Terra?


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial