quinta-feira, agosto 12, 2004

Enquanto Vou de Férias...

Peço desculpa aos leitores habituais do Descrédito por deixar o hiperactivo Pedro Sá completamente à solta no Blog, o que se verificará até Setembro.

Contudo, tentarei aparecer de vez em quando, pelo lado esquerdo do ecran.

Pelo que me apercebo, a acção política de Manuel Alegre tem deixado muita gente nervosa.

A começar por José Socrates que, após as jantaradas com Jorge Coelho, julgaria porventura poder estar agora calmamente em férias, há espera de um plebiscito, pontuado pela presença simbólica de João Soares (a quem desde já desejo votos de rápida recuperação pelo recente braço partido).

Mas a imprensa é que já não estava habituada a um mês de Agosto onde se discutisse política fora do Gigi e da Casa do Castelo.

Mais ainda: querer discutir conceitos como o Socialismo e o posicionamento do PS face a sua base política de suporte (e não face a uma base eleitoral mítica), vai obrigar muitos jornalistas a pegar nos manuais de ciência política (ou a tentar roubar as fichas de leitura de Sócrates).

Eu, das minhas férias, lanço um desafio aos três candidatos à liderança do PS:

Que argumentos apresentariam para convencer um cidadão português, daqueles que ainda se interessa por política e na área Socialista, a tornar-se Militante do PS?




0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial