sexta-feira, março 12, 2004

Futilidades

Ex.mo Sr. Dr. Durão Barroso,

Depois do massacre de ontem em Espanha, poucos serão os portugueses que não se questionarão neste momento porque razão resolveu o Senhor, enquanto Primeiro-Ministro de Portugal, pôr-se em bicos de pés, ao lado de Bush, Blair e Aznar, apoiando uma guerra questionável, aliás contra a opinião da grande maioria dos portugueses.

Depois do massacre de ontem em Espanha, poucos serão os portugueses que não se questionarão se, neste momento, Portugal fará parte da lista do terrorismo internacional, porque o Senhor quis passar a ser tratado por ‘José’ pelo inenarrável Bush.

Depois do massacre de ontem em Espanha, poucos serão os portugueses que não se questionarão sobre em que condições de segurança se realizará o Euro 2004 (para o qual até fomos todos devidamente convocados).

Espero que, depois do massacre de ontem em Espanha, o Senhor se questione finalmente: «Mas em que raio estava eu a pensar, quando meti o País nesta embrulhada...».

Desejo-lhe os meus mais sinceros votos de esperança para que tudo corra bem, neste «País de brandos costumes», e para que nada nem ninguém venham a ficar a pesar-lhe na sua consciência, para o resto da sua vida.


0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial