quarta-feira, dezembro 26, 2007

Desfazendo um mito

Através deste post não posso deixar de lembrar que essa valorização das profissões menos remuneradas como as que mais trabalham é um resquício do marxismo que ainda contagia toda a sociedade.

E que constitui uma anafada e perigosa mentira.

Ninguém trabalha mais do que as pessoas investidas em funções de direcção (públicas ou privadas) e que os empresários, PONTO FINAL PARÁGRAFO. E dizer o contrário é mentir com todos os dentes. Não, não é pré-compreensão ideológica. É mentira, mesmo.

2 Comentários:

Às 26 dezembro, 2007 10:59 , Blogger Adjectivos disse...

É mentira mesmo! Exerci 5 anos funções de direcção numa empresa e saí completamente esgotada, a ponto de ter de consultar um médico para me recompor. Nos outros anos dou aulas e nunca fuiquei esgotada ou sequer muito cansada.

 
Às 26 dezembro, 2007 23:06 , Anonymous Anónimo disse...

Dizer que as pessoas menos remuneradas são as que mais trabalham é tão idiota como dizer que as pessoas que exercem funções de direcção são as que mais trabalham.

Qualquer que seja o cargo existem pessoas com uma grande carga de trabalho, tal como independentemente de qual seja o cargo também há MUITA gente que passa o dia a coçá-los...

E dizer o contrário é mentir com todos os dentes.

- A

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial