sábado, janeiro 14, 2006

Vampiro?

Há quem lhe chame vampiro...

(Acrescento também isto, sobre o mesmo tema)

44 Comentários:

Às 15 janeiro, 2006 00:09 , Blogger Tonibler disse...

Palhaçada!

 
Às 15 janeiro, 2006 05:57 , Blogger Carlos Monteiro disse...

Uma verdade bem vista!

 
Às 15 janeiro, 2006 13:44 , Anonymous Anónimo disse...

Isto num blog que diz que o adversário da esquerda é Cavaco.

Camarada Mário Garcia, haja decência.

 
Às 15 janeiro, 2006 14:53 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

É o Descrédito ..... de Mário Garcia.

O desespero leva as pessoas a cometer erros, este é um deles.

 
Às 15 janeiro, 2006 16:33 , Blogger Mario Garcia disse...

Meus Caros Alegristas,

Depois de vários meses a ouvir a campanha de Manuel Alegre fazer de Mário Soares o seu principal adversário, os meus amigos não tem qq moral para comentários deste género.

Ainda haverá muito que falar mas, por motivos que pelo menos o Elisário percebrá, ficará para depois das eleições, independentemente do resultado.

(Porque será que Cavaco Silva, até agora, apenas atacou Mário Soares?)

 
Às 15 janeiro, 2006 16:40 , Blogger Mario Garcia disse...

Subscrevo a respostas de a.pacheco a Inês Pedrosa:

«A Inês Pedrosa lembre-se a forma conciliadora, e até concordante, como Alegre esteve no debate com Cavaco, significativo não...

A Inês Pedrosa lembre-se das polémicas que Alegre tem travado com Soares Jerónimo e agora Louçã (votozinhos significativo , não...)
mas polémicas com Cavaco ZERO.

Pois é Alegre infelizmente
talvez por cansaço, talvez por arrogância, talvez por soberba, tem revelado muita prosápia muitas tiradas grandiosas, mas substância, propostas concretas, alternativas em relação ao candidato da direita, NADA.

E essa direita paga-lhe na mesma moeda, os jornais as televisões tão pródigas a atacarem Soares Jerónimo e Louçã poupam ESTRANHAMENTE Alegre.

Porque será Inês Pedrosa? se souber responda...»

Se souberem, tb podem responder...

 
Às 15 janeiro, 2006 17:11 , Blogger Tonibler disse...

Sabe, Garcia, Mário Soares não fez outra coisa senão atacar Alegre. Não vamos agora branquear a atitude do Grande Porcalhão cuja candidatura não teve outro alvo que Manuel Alegre.

Acho piada a essa da soberba. À medida que as sondagens fajutas começam a sair de cena e que começam a perceber que Soares vale menos que Jerónimo, os outros já os olham de cima...

 
Às 15 janeiro, 2006 18:12 , Blogger Mario Garcia disse...

O Tonibler é especialista em mandar este tipo de 'bocas', mas sem nunca concretizar.
Já agora, podia concretizar?
Dar um exemplo de UM ataque de Mário Soares a qualquer um dos candidatos da esquerda?

(Em relação às sondagens, todos nós já percebemos que há as 'fajutas' e as 'boas'. Um assunto para voltarmos a falar depois das eleições, independentemente do resultado.)

 
Às 15 janeiro, 2006 18:33 , Blogger Tonibler disse...

Garcia, realmente o seu esforço no sentido do DESCRÉDITO é notável, mas os episódios de menorização, até insultuosos, que o Grande Porcalhão protagonizou assim que Alegre anunciou a candidatura, mais as aldrabilhas que montou relaccionadas com a demissão ou não do PS, são um pouco difíceis de esquecer. Menos para si, claro.
A adicionar a isto, os insultos do movimento dos sem-queixo. É que normalmente para atacar directamente é preciso ser homem, e o soares recorreu sempre a peões e gente menor como o Vitalino Canas e outros inomináveis da lambebotice socialista.

Sim, quanto às sondagens, falaremos a seguir.

 
Às 15 janeiro, 2006 19:12 , Blogger Mario Garcia disse...

Curiosa a utilização das expressões 'insultuosos' e 'grande-qqcoisa' na mesma frase.
A sua memória, mais uma vez, mostra algum enviesamento. Como já referi mais do que uma vez, nunca ninguém do PS pediu a demissão de Alegre nem do Partido nem dos lugares que ocupava - deafio-o, mais uma vez, a provar o contrário (não vale citar apoiantes de Alegre...).

Alegre candidatou-se CONTRA Mário Soares (razão pela qual merece o seu apoio...).
Soares confrontou Alegre no momento próprio, olhos nos olhos, no debate que tiveram.
De resto, o adversário tem sido sempre Cavaco Silva.

A minha memória tem muita coisa guardada mas, como o meu adversário é Cavaco Silva, fica para memória futura, depois das eleições.

 
Às 15 janeiro, 2006 19:13 , Blogger Mario Garcia disse...

(Já agora, Tonibler, dê uma espreitadela à composição da amostra diária da Marktest e à sua evolução)

 
Às 15 janeiro, 2006 19:36 , Blogger Tonibler disse...

Já dei. Vejo-a todos os dias. Se apontar alguma coisa...

 
Às 15 janeiro, 2006 19:52 , Blogger Mario Garcia disse...

Não é a descrição que vem no jornal...

 
Às 15 janeiro, 2006 20:23 , Anonymous Anónimo disse...

Caro camarada Mário Garcia:

1. Falaste aí em ataques olhos nos olhos, mas tiveste que chamar vampiro a MA por interposta pessoa.

2. Justificas isto com o facto de, para ti, MA não atacar CS. Depois de teres dito que o alvo deste blog era CS, continuas a dar uma no cravo e outra na ferradura.

3. Relativamente ao debate que tem que haver depois das eleições, pergunto-te apenas, porque não se deixou que ele existisse há 6 meses?

4. Por último, não respondas a gajos que se referem a um fundador do nosso partido como "grande porcalhão". Há casos que só lá vão ignorando.

5. Duas questões: Que relevância dás ás sondagens? e O que consideras um resultado negativo para MS?

 
Às 15 janeiro, 2006 20:30 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

A quem lhe chame "no presente" vampiro.

Todos lhe vão chamar, "no futuro" PRESIDENTE.

Quebrei uma promessa, nunca mais escrever neste blog até às eleições, essa promessa efectuei-a porque notei por parte de Mário Garcia um sectarismo, um anti Alegrismo que rondava e ronda o inexplicável, Não é segredo para ninguém que Soares e Alegre estão de "candeias às avessas", não é segredo para ninguém que existe(m) culpado(s) de tal facto, mas que o culpado maior é sem duvida nenhuma um Soares, vivemos tempos conturbados economicamente e socialmente, necessitamos, todos, de alguém com mão firme mas dialogante, todos sabemos que quem governa é o governo, mas também sabemos que muito passa por aquilo que o Presidente possa fazer ou dizer, sem directamente intervir, mas indicando, dando a conhecer qual o caminho que gostaria de ver trilhado, todos nós sabemos que Sócrates é tudo menos dialogante, quem Sócrates gostaria de ver como Presidente também todos nós sabemos, embora ache que se iria enganar, se Cavaco ganha-se eu dava seis meses a este governo, se Mário Soares ganha-se era a mesma coisa do que não ter Presidente, mas como o Presidente vai ser Manuel Alegre vamos ter um Presidente vigilante e actuante, dialogante quer com o governo quer com a oposição e ainda mais com os vários sectores da sociedade, respeitador dos grandes valores dum estado social e laico, interveniente quando a Constituição ou algum dos valores da Democracia o exigirem.


Manuel Alegre a Presidente!

 
Às 15 janeiro, 2006 21:18 , Blogger Pedro Sá disse...

Mário, não tens razão.

A candidatura de Manuel Alegre é única e exclusivamente contra José Sócrates.

E tudo fez para ser candidato contra o candidato do PS, fosse ele quem fosse.

 
Às 15 janeiro, 2006 21:20 , Blogger Pedro Sá disse...

Elisiário,

MA já disse na prática explicitamente que a primeira coisa que faria seria demitir o Governo.

Porque única e exclusivamente o movem propósitos de vingança contra José Sócrates, porque se acha dono do PS.

Dono é que não é. Aliás, nem socialista é quanto mais...

 
Às 15 janeiro, 2006 21:31 , Anonymous Anónimo disse...

Pedro:

Explicitamente?! Acho grave dizeres isso, podes dizer-me por favor quando é que isso aconteceu? (Coisa que já devias ter escrito no teu comentário, de resto)

 
Às 15 janeiro, 2006 22:13 , Blogger Mario Garcia disse...

Caro Camarada João Álvaro,

1- Se tem estado atento a este blog nos últimos meses, sabe que assumi a posição de, ao contrário da Direcção do PS e da Campanha de Mário Soares, não me calar sempre que o comportamento de Manuel Alegre e da sua campanha me indigne.

2- Sinto-me, aliás, particularmente à vontade para o fazer por ter apoiado declaradamente Manuel Alegre, e por não ter qualquer ligação formal à candidatura de Mário Soares.

3- Lamento igualmente não ter havido este debate há 6 meses, que teria criado as condições para que só houvesse um candidato na área do PS, e para que não houvesse discursos de vitimização e comportamentos hipócritas de muitos dirigentes do PS.

4- Ainda em relação ao ponto anterior, não me lembro de ter sido apresentada aos orgãos nacionais do PS que aprovaram a candidatura de Mário Soares, aos quais pertence Manuel Alegre (Comissão Política e Comissão Nacional), uma proposta de candidatura alternativa. Se tal tivesse acontecido, mesmo que votada de vencida, o processo teria ganho mais tranparência.

5- Na ausência do debate na altura certa, TODAS as consequências deste processo deverão ser assumidas num debate à posteriori.

6- Como nunca chamaria 'vampiro' a Manuel Alegre (epíteto que acho mais adequado a Cavaco), o link deste post tem como objectivo chamar a atenção para a incomodidade do tipo de campanha de Alegre 'noutras esquerdas.

7- Um mau resultado para Mário Soares e para o País é a vitória de Cavaco Silva.

8- As sondagens valem o que valem. Se assim não fosse, não estariamos para aqui a lutar contra Cavaco: ele já tinha ganho as eleições há alguns meses...

 
Às 15 janeiro, 2006 22:13 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

Pedro Sá

Você é um pérfido radicalista, afirmar que Manuel Alegre não é socialista é no mínimo uma gafe ideológica, encontra-se socialistas dentro e fora do PS, assim como se encontram dentro e fora do PS aqueles que nada têm a ver com o socialismo, ser-se socialista é mais do que ter o cartão do PS ou por uma sorte ser-se eleito para um qualquer cargo, não se esqueça que o próprio Mário Soares não reconhece em Sócrates qualidades para se poder afirmar ser um verdadeiro socialista, por meias palavras no passado deu indicação disso mesmo.

A questão é transversal dentro do PS assim como acontece no PSD, os grandes partidos, os partidos com vocação de governo, são acediados por pessoas menos escrupulosas na mira do ?tacho?, do lugar com maior visibilidade para outros ?voos ?, estas pessoas têm tudo, até tecnicamente podem ser perfeitos, mas não são é socialistas, posso dar-lhe inúmeros exemplos.

Nos últimos anos do PS tivemos homens, quer pelas politicas que implementaram, quer pelo seu discurso, quer pela sua postura, que podem ser indicados como o centro da ideologia socialista, vou dar-lhe um exemplo, Ferro Rodrigues, o outro, João Cravinho, ou até mesmo Guterres, agora Sócrates no mínimo um social-democrata de direita.

No entanto nada tem a ver com a candidatura de Manuel Alegre, afirmar que Manuel Alegre é o candidato contra seja quem for, é distorcer a realidade dos factos.


Manuel Alegre a Presidente !

 
Às 15 janeiro, 2006 22:15 , Blogger Mario Garcia disse...

Caro Elisário,

Em relação ao seu 'panfleto', presunção e água benta, cada um toma a que quer...

 
Às 15 janeiro, 2006 22:17 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

Pedro Sá

Boa resposta !

 
Às 15 janeiro, 2006 22:27 , Anonymous Anónimo disse...

Mário:

1. Revejo-me na maior parte das suas respostas. Também eu não acho que seja negativo que dois candidatos da mesma área ideológica tentem mostrar as suas diferenças, embora seja da opinião que ambas as candidaturas exageraram pontualmente nos ataques que fizeram. Desse modo, apenas tenho o reparo a fazer de que a maneira como escreveu o seu post deixa no ar que a sua opinião é que Vampiro cai bem em MA.

2. Em relação à não candidatura de MA nos órgãos internos, relembre-se que MS disse que só se candidataria com o apoio do PS, e que apresentou a candidatura antes da CN do PS. Pela lógica, alguem lhe deu um apoio que não podia dar. Depois disso, não há lógica em apresentar candidatura alguma. Ponho a pergunta: será que MS (e MA já agora) se sujeitariam a um referendo interno?

3. Relativamente às consequências, o problema de as discutir a posteriori é que não podemos pedir a cabeça do nosso SG pela má opção que conscientemente tomou, certo?

4. Em relação às sondagens, perguntei apenas porque não li (não sigo o blog diariamente) o seu comentário às declarações de Coelho sobre o convite à desistência dos 3 outros candidatos de esquerda.

 
Às 15 janeiro, 2006 22:28 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

Você faz-me lembrar aquela menina que diz apoiar Mário Soares por três razões, e que são elas:

Porque sim! Porque sim! Porque sim!

 
Às 15 janeiro, 2006 22:41 , Blogger Tonibler disse...

Garcia,

Longe de mim querer estragar esta linda conversa da família socialista (já que não se mantém fiel ao seu clube, que se mantenha ao seu partido...), mas voltando à questão das sondagens, vejo-as todos os dias no saite da Marktest.

Quanto ao sujeito João Álvaro, o nome de Grande Porcalhão não vem do facto de ser fundador do PS. Vem do facto de o ser.

 
Às 15 janeiro, 2006 22:42 , Blogger Tonibler disse...

Ah! É verdade, citando alguém "há quem lhe chame "no presente" vampiro.Todos lhe vão chamar, "no futuro" PRESIDENTE."

 
Às 15 janeiro, 2006 22:49 , Anonymous Anónimo disse...

tonibler:

mostras apenas que não sabes estar no debate democrático... como tal, eu ignoro.

 
Às 15 janeiro, 2006 22:59 , Blogger Tonibler disse...

Sujeito joão álvaro:

Não, mostro que chamo os bois pelos nomes porque não presto vassalagens. Debate democrático não você que o regula, pelo que concordo consigo, ignore porque ignora.

 
Às 15 janeiro, 2006 23:00 , Blogger Mario Garcia disse...

Caro João Álvaro,

1- A expressão «nunca chamaria 'vampiro' a Manuel Alegre» parece-me clara.
2- Manuel Alegre nunca se apresentaria a um referendo interno no PS...
3- Se já antes pedia 'a cabeça' de Alberto Martins da chefia da bancada para-lamentar do PS, por manifesta incompetência, agora espero que saia à 1ª oportunidade. É duplamente hipócrita: para Sócrates e para Alegre (e não é o único)
4- Não defendo a desistência de nenhum candidato de esquerda. Gostaria, isso sim, que todos os candidatos de esquerda estivessem a combater Cavaco e apenas Cavaco...

Caro Elisário,

Se o perfil de Mário Soares, e depois da (longa) campanha eleitoral que já fez, ainda o faz pensar que «se Mário Soares ganhasse era a mesma coisa do que não ter Presidente», talvez ande demasiado ocupado, esquecido e distraído a mobilizar as manifestações espontâneas de apoio a Manuel Alegre.

O meu apoio a Mário Soares é natural: é a maior referência para os socialistas portugueses, orgulho-me de já o ter apoiado várias vezes, e os dois mandatos que exerceu como Presidente da República mostram bem como é a pessoa indicada para o lugar.

O drama dos socialistas apoiantes de Manuel Alegre é conseguirem explicar como podem não estar desta vez ao lado de Mário Soares. Principalmente depois do 'certificado de vida' e vitalidade que Soares apresentou.

Defender a candidatura de Alegre dizendo que Soares não pode ser Presidente porque já o foi, e deve deixar o seu amigo ser Presidente (argumento várias vezes avançado por Helena Roseta)...

 
Às 15 janeiro, 2006 23:12 , Anonymous Anónimo disse...

Caro Mário:

1. Se MA recusasse o referendo seria uma boa forma de desmascarar o carácter de merda que vocês dizem que ele tem. Seria eu o primeiro a criticar, já que, sendo apenas alegrista circunstancial, não deixo que se me tolde a vista por apoios acriticos. O que sei é que MS disse claramente que não aceitava esse referendo.

2. Não acho mal os candidatos mostrarem ao eleitorado socialista (que dividem) as diferenças entre si, sendo que isso seria preferencialmente feito num debate democrático, na senda do tal referendo. Mesmo na campanha não me enoja ver diferenças a serem marcadas, desde que não sejam passados certos limites. (já o foram, por ambos)

3. Posso inferir que repudia as declarações de Coelho/Vitorino/Costa de Dezembro passado?

 
Às 15 janeiro, 2006 23:21 , Blogger Pedro Sá disse...

1. Não posso agora precisar as palavras, e na altura fiz um post sobre o assunto, mas numas declarações MA deixou de forma MUITO CLARA a entender que fez tudo para ser candidato contra o PS.
Fora isso, que lógica teria ter supostamente muitas dúvidas quando supostamente poderia ser o candidato apoiado pelo PS e depois perdê-las ?

2. MA é claramente candidato contra José Sócrates. Disso não haja dúvidas.

3. José Sócrates representa claramente aquilo que é um verdadeiro socialista, lutando pela igualdade entre todos. Entre outras coisas.
MA é um passadista marxista.

Se Mário Soares afirmou isso sobre José Sócrates, está ou estava errado. Ponto.

4. João, não achas que um referendo interno sobre o assunto seria no mínimo suicida ? Isso era expor na praça pública tudo...e era uma demonstração de fraqueza do Secretariado Nacional.

 
Às 15 janeiro, 2006 23:37 , Blogger Mario Garcia disse...

João Álvaro,

1- A realização de um referendo interno, provavelmente em Setembro passado, seria um suicídio óbvio: mais dois meses de campanha para Cavaco consolidar a sua posição.
Contudo, penso que Manuel Alegre devia ter ido a jogo nos orgãos próprios do partido. Mas não o fez.

2- Não faço nenhuma depreciação de carácter de Manuel Alegre, ainda mais com o passado que ele tem. Quanto muito apenas posso achar que o seu ego o levou longe de mais.

3- Continuo a não ver nenhuma divergência programática na candidatura de Manuel Alegre que tenha justificado a cisão que provocou.

4- Eu não tenho de repudiar. Posso apenas discordar. É o caso.


Em relação ao meu amigo Pedro Sá, há muito que temos as nossas pequenas divergências ideológicas, nomeadamente sobre o marxismo...

 
Às 15 janeiro, 2006 23:55 , Anonymous Anónimo disse...

Pedro:

1. "MA já disse na prática explicitamente que a primeira coisa que faria seria demitir o Governo."

Não sei se a tua resposta se referia a estas tuas palavras, mas para mim dizer "explicitamente" é dizer textualmente. Se fizeste essa ligação, ela é, no máximo, uma leitura tua sobre algo implicito...

2. Tenho uma ideia positiva sobre o trabalho de Sócrates até ao momento, tirando Pina Moura, Vara, e outros do género.

3. Não posso aceitar, jamais, que o debate e a escolha democrática possam ser suicídios para um partido como o nosso. Suicídio é não debater, e nomear em vez de eleger. Quando os partidos chegam ao ponto em que "pormenores" como o debate e a eleição livre são incómodos, estão doentes, no meu ponto de vista. Veja-se de resto a recente eleição de Sócrates como SG, que mobilizou um debate nacional não só no PS como na sociedade civil. Foi um "suicídio" tão grande que foi, para mim, o grande motivo da nossa maioria (Talvez o segundo depois de PSL lol)

Mário:

1. Aplica-se o mesmo que disse ao Pedro, com a ressalva de que o referendo teria sido em Junho (Setembro seria inviável devido às Autarquicas.)

2. MA não tem moral para defender muitas das coisas que defende, é verdade. Mas é fundamental que haja discussão sobre muitas das matérias que refere, a bem do futuro da democracia.

3. Tanto MA como, especialmente, MS, são para mim referências politicas fundamentais, Homens que tudo deram para que possamos estar aqui. Tenho que o contrariar dizendo que o maior obstáculo a que eu vote em soares é mesmo o facto de ele já lá ter estado. Devo mesmo replicar o seu argumento dizendo que, pelo meu lado, nada vejo em MS neste momento de diferente relativamente a MA, que justifique o apoio do PS ao primeiro e não ao segundo.

 
Às 16 janeiro, 2006 00:10 , Blogger Mario Garcia disse...

João Álvaro,

1- Em Junho apenas havia intenções de candidaturas. Aliás, Alegre só se decidiu muito mais tarde (e com mais 'entusiasmo pessoal' do que se tivesse a representar a vontade do PS...)

2- Desculpe, mas não o percebo.
Perante a candidatura da principal referência dos socialistas, que desempenhou dois mandatos presidenciais considerados exemplares (até há pouco tempo...), faz sentido inventar outros candidatos?
Só se o objectivo não fôr exclusivamente as Presidenciais...

Desculpe-me dizê-lo com toda a frontalidade mas Alegre, se não tivesse o ego que tem e uns amigos a alimentá-lo (não me refiro aos seus apoiantes, mas às 'Rosetas'), estaria hoje na 1ªlinha de combate ao lado de Mário Soares, como seria lógico.
E o factor 'Sócrates' nem era chamado para a questão.

A humildade também é um valor.

 
Às 16 janeiro, 2006 00:23 , Anonymous Anónimo disse...

Mário:

1. Quanto ao referendo, ele pressuporia que o PS o usasse como regra em directas para eleições autárquicas e legislativas também, o que faria com que em Junho ele já estivesse agendado. Como o cenário é hipotético demais, a única discussão possivel à volta do referendo é sobre se ele é negativo ou positivo.

2. Eu considero os mandatos de MS exemplares, apenas não acho saudável para o PS que ele cumpra um terceiro... De resto, MS está a anos-luz de MA a nível político, nem discuto isso. Simplesmente, para mim, não vale tudo para ganhar. Nunca estaria ao lado de Narciso Miranda por exemplo, se ele fosse a escolha do SN...

3. De volta ao assunto do post: esperemos que a última semana confirme a tendência de descida de CS, e que um dos socialistas (sim, Pedro, UM DOS) seja eleito dia 12 de Fevereiro PR. Eu voto Soares se ele passar, espero que MA conte com o vosso voto do mesmo modo. Para que essa união seja possível, seria bom que o decoro e o bom senso imperasse em cada intervenção...

 
Às 16 janeiro, 2006 08:49 , Blogger Pedro Sá disse...

1. O ego, a sede de poder de Helena Roseta e a vontade dos ex-PCP em tentar aproveitar a onda para criarem um novo partido é que levaram a isto...

2. Eu não chamaria implícita àquela afirmação. Aquilo é, de facto, preto no branco. Só não percebeu quem não quis.

3. Só se José Sócrates fosse completamente idiota é que iria apoiar para Presidente da República quem perdeu 80-15 para ele...

4. Para mim MA não é referência nenhuma, bem pelo contrário. Quem diz que é escandaloso as "grandes figuras do Partido" terem o mesmo tempo para falar num Congresso que os restantes militantes nem democrata é.

5. E, João, já aqui disse e mais que uma vez que não votarei em MA em circunstância alguma. Num apocalíptico cenário de segunda volta entre o mesmo e Cavaco, votarei nulo. E só não votarei em Cavaco porque me recuso a votar em semelhante criatura.

 
Às 16 janeiro, 2006 11:09 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

Pior que Comuna, Comunista ainda engole sapo e vota em quem for à 2ª volta, Pedro Sá e Mario Garcia perferem que a direita ganhe.

 
Às 16 janeiro, 2006 11:15 , Blogger Pedro Sá disse...

Entre a direita e um anti-democrata elitista, obviamente antes a direita...

 
Às 16 janeiro, 2006 11:30 , Blogger Tonibler disse...

Caro Elisário,

Pior que um comunista é um seguidista. Em tempos, não fizeram uma opção ideológica, escolheram a quem iam obedecer... O candidato do PS podia ser o Zé Zé Camarinha que eles estavam aqui a defendê-lo.

 
Às 16 janeiro, 2006 13:57 , Anonymous Anónimo disse...

Pedro:

Pergunta mazinha, prometo que não comento a tua resposta.

Se o MA fosse apoiado pelo PS, votavas nele?

 
Às 16 janeiro, 2006 14:07 , Blogger Mario Garcia disse...

Caro Elisário,

Importa-se de repetir?

 
Às 16 janeiro, 2006 14:26 , Blogger Pedro Sá disse...

João:

Presumindo que te referes a um cenário onde desde o início MA seria o candidato do PS sem ter aparecido a candidatura de Mário Soares nem se terem passado as coisas extremamente graves que se passaram entretanto, como já aqui disse uma vez apenas votaria por disciplina partidária e recusar-me-ia a participar em qualquer acção de campanha.

Para mais tendo em conta tudo o que se passou, não votarei em MA em circunstância alguma. Recuso-me totalmente. Atenta contra a minha consciência.

 
Às 16 janeiro, 2006 16:41 , Blogger Unknown disse...

Elisário, não coloques o Pedro Sá e O Mário Garcia no mesmo padrão de opinião.

E já agora, porque será que os apoiantes de Mário Soares são seguidistas? Não podem apoiar Mário Soares por convicção?

P.S. - Essa do "Sócrates representa claramente aquilo que é um verdadeiro socialista" está ao nível dos sketches do Gato Fedorento... (LOL)

 
Às 16 janeiro, 2006 20:02 , Blogger Elisiário Figueiredo disse...

Rui

Eu não queria, Mário Garcia é que se colou a Pedro Sá.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial