quinta-feira, maio 20, 2004

Arranjem-me Um Emprego...

Paulo Jorge de Macedo, até agora administrador da Médis, empresa do Grupo Millennium BCP, foi convidado pelo Governo para as funções de Director-Geral dos Impostos.

Até aqui nada de estranho...

Contudo, ao que noticiou a SIC, este senhor vai ganhar um ordenado líquido de cerca de 25 mil euros por mês !!!

Comparativamente, vai ganhar mais do dobro do Presidente da Republica (que não chega aos 10 mil euros por mês), mais do triplo do ordenado do primeiro-ministro (que recebe 7200 euros) e quatro vezes mais que a própria Ministra de Estado e das Finanças, Manuela Ferreira Leite!!!!!!!!!!!!

A questão que se coloca é simples: qual terá sido a razão que levou Manuela Ferreira Leite a contratar um quadro do Grupo BCP, por 5 mil contos mensais limpos, em detrimento de todos os funcionários do Ministério das Finanças, ou do restante universo da Administração Pública?

Terá Paulo Jorge de Macedo uma experiência de tal modo qualificada para o lugar?

Sendo estes grandes Grupos especialistas na fuga legal aos impostos, talvez o Governo queira agora começar a receber IRC, procurando inside information.

O mais provável será, contudo, e uma vez que o novo Director-Geral de Impostos era o Administrador da Médis, que Manuela Ferreira Leite nos queira de vez tratar da saúde...







0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial