quinta-feira, julho 21, 2005

Portugueses: Arrepiai Caminho!!!!

Caros bloggers,

Ora, vamos lá a ver: a OTA e o TGV quanto é que custam? A 'mesada' que Bruxelas nos dá chega ou não chega para a construção? É que quem não tem dinheiro não tem vícios...e nós, na nossa alegre casinha (oh meu Deus, "como é bom morar num modesto 1º andar a contar vindo do céu"), cá continuamos a contar os feijões que nos sobram no bolso. Sim, porque o país está cada vez pior, e a culpa, é dos políticos e do 25 de Abril.

O Prof. Salazar (que Deus o tenha, ao lado do nosso querido Padre Cruz), é que tinha razão: meteu as finanças na ordem, passou a escolaridade obrigatória da 4ª para a 3ª classe - porque na escola não se aprende nada, e sabia o que era Portugal: um império do Minho a Timor (incluindo, claro, Olivença).

Depois do 25 do A (em que os comunistas queriam converter Portugal num soviete), só o Prof. Cavaco é que fez alguma coisa por isto. Digo mais: se não fosse o malandro do 'bochechas' e aquele autêntico 'cavalo de Tróia' chamado Guterres (que tem a mania que é beato), o Dr. Cavaco podia mesmo ter batido o tempo de governação do saudoso Prof. Salazar.

Depois veio aquela senhora, a Drª Manuela, que encarnava o espiríto do Dr. Salazar (o outro, o Marcelo, era um manso), que tentou voltar a pôr isto na ordem - depois do bolchevique Pina Moura ter gastado o dinheiro que o Dr. Cavaco tinha poupado. A verdade é que teve pouco tempo - aliás a Srª nunca se recompôs depois de ter visto as nádegas dos estudantes portugueses ao léu e nunca aguentaria as festas que em S.Bento o Dr. Santana Lopes organizava para promover a cultura portuguesa. Eram festas animadas, que incluiam música clássica - os violinos de Chopin, e o visionamento dos concertos dos 5 violinos.

Agora, tínhamos o Campos e Cunha...e o Lino (outro Bolchevique) e o Pinho (a soldo dos liberais Espírito Santo) deram cabo do homem. Um homem educado, com contactos lá fora, que queria poupar. O Sócrates, esse perigoso esquerdista, quer gastar o ouro do Banco de Portugal em comboios e aviões...quando o importante é garantir que não falte 'pão e vinho sobre a mesa'.

Agora é que vão ser elas...Portugal vai acabar, os espanhóis vão comprar isto (para além do afastamento do Dr. PSL ser uma manobra claríssima da CIA para enfraquecer Portugal).

Oh, meu Deus, desde que Portugal já não é constitucionalmente considerado sob a protecção de Nossa Senhora que o inferno se adivinha. A chegada das brasileiras a Bragança, o monte de pretos que se vê no Rossio, a invasão do Martim Moniz pelos mouros e o facto do Benfica não ganhar sempre o campeonato, são sinais evidentes que o diabo ronda a nossa pátria. Bem, para já não falar da invasão do Governo pela União Indiana....

Portugueses: arrepiai caminho!!!!

Um português, do Restelo, velho, que acha que a OTA é muiiiiiiiito longe de Lisboa e que para Madrid (e de Madrid para Lisboa) o melhor é ir devagariiiiiiinho (preferencialmente de Burro escoltado pela Ala dos Namorados (da Casa Pia)).

2 Comentários:

Às 22 julho, 2005 02:05 , Blogger André disse...

De burro é muito depressa! Aliás para Madrid nem se deve ir, deve-se é barricar os caminhos de ferro e impedir que eles venham por aí a fora para nos ocupar. Como diz o povo, de Espanha nem bom queijo nem boa manteiga.

 
Às 22 julho, 2005 08:25 , Blogger Pedro Sá disse...

Mas, pelo contrário, o JAMÓN...hihihihi

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial